23.2.06

O "Afuradeiro" esta manhã


O Flor do Douro faz quatro viagens por hora, mas muitas vezes sem passageiros. O preço das viagens fluviais entre Lordelo e a Afurada aumentou de 55 cêntimos para um euro. A duplicação explica-se com a diminuição do número de utilizadores e a necessidade de manter as receitas. Mas a solução revelou-se traiçoeira e a maior parte das poucas pessoas que ainda atravessavam o Douro na embarcação deixaram de o fazer, optando agora pelo transporte rodoviário.

fonte: JN

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alanceiam-me...
Quero galgar a margem e atravancam-me a passagem.
Enredam-me os pés, é certo.
Mas não os olhos.
Sigo minha viagem, sou tainha, sou garça!

23/2/06 4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...bonito o reflexo do sol na água...

23/2/06 7:05 da tarde  
Blogger a.leitão said...

Falta de gosto! (dos viandantes)

25/2/06 2:36 da manhã  
Blogger SG said...

Eu costumo atravessar de bicicleta para ir passear a Gaia.

10/3/06 9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home