15.2.06

O Farol de Felgueiras


ou Farol da Foz com mau tempo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto de ti apaixonadamente,
De ti que és a vitória, a salvação,
De ti que me trouxeste pela mão
Até ao brilho desta chama quente.

A tua linda voz de água corrente
Ensinou-me a cantar... e essa canção
Foi ritmo nos meus versos de paixão,
Foi graça no meu peito de descrente.

Bordão a amparar minha cegueira,
Da noite negra o mágico farol,
Cravos rubros a arder numa fogueira.

E eu, que era neste mundo uma vencida,
Ergo a cabeça ao alto, encaro o Sol!
- Águia real, apontas-me a subida!


Florbela Espanca

15/2/06 8:41 da tarde  
Blogger a.leitão said...

Não vejo a Fatinha!

16/2/06 2:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP ca plastic surgery mesotherapy Xpp flat panel history about horse racing ionic breeze 30 the sharper image suzuky drug neurontin neurontin Ca missions san carlos borromeo de camels Best free popup and spam blockers Galleries ionamin phentermine yellow Tatoo removal in houston texas http://www.neurontin-5.info/order-neurontin-online.html infiniti q 45 free paper stationery how does neurontin affect gaba in the brain prozac article

6/3/07 10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá em comum temos o facto de sermos ambos do porto e de partilharmos fotografias do mesmo local check:

http://www.flickr.com/photos/zepedro/2163713988/

Já agora gostaria de saber aonde fica o Passeio da Cantareira que falas no teu blog.

Abraço

Pedro Miranda

6/1/08 12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home