16.3.06

Prefiro uma Tempestade



a um dia cinzentão e monótono!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mar sonoro



Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho.
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só para mim.

Sophia de Mello Breyner Andresen

16/3/06 3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hj estou numa "tempestade" interior, tentaram "queimar" a Luzinha...:(
Por isso JC, não tou mto inspirada para comentar, mas não posso deixar de dizer q essa foto está linda! e TMC, tens aqui umas ondas para surfar :)

16/3/06 4:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estou a ver que o dia está a correr bem a todos! :(

16/3/06 5:12 da tarde  
Blogger JC said...

tá tudo luz' estamos sempre aqui!

16/3/06 5:13 da tarde  
Blogger patchouly said...

Hoje tá tudo meio mixuruca...

Ânimo minha gente! O fds está aí à porta!

16/3/06 5:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Melhores dias virão Luzinha!
:)

16/3/06 5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente houve Grandes Colegas que me salvaram da "grande tempestade", ou de ficar com "Grande Queimadura"! :)
Obrigada pela força! ;)
E é isso Patch, temos o fds à porta...

16/3/06 6:00 da tarde  
Blogger JC said...

-luz' pode não fazer sentido, mas às vezes uma "grande tempestade" serve para nos abanar os alicerces,...para nos sentirmos vivos!

16/3/06 6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se me devo "meter" na conversa, mas não posso deixar de concordar, JC.
Parece que o mau tempo hoje atacou muita gente:(
Enfim...como se costuma dizer "Depois da tempestade, vem a Bonança"

16/3/06 6:43 da tarde  
Blogger JC said...

é verdade e quem semeia ventos, colhe tempestades!

16/3/06 6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, e se não nos deita abaixo, só nos torna mais fortes!
E CC, com tudo esclarecido, amanhã vem a bonança.
Vai virar-se o Feitiço contra o Feiticeiro! ;) :)

16/3/06 7:39 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Torno-me repetitiva, JC, mas realmente só posso dizer: "bela foto!"!

16/3/06 9:13 da tarde  
Blogger JC said...

agradeço sina' tirei-a já depois de conhecer uma tua daquele sítio!

16/3/06 11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Luzinha. Deixo-vos um texto de Fernando Pessoa que tem muito que se lhe diga ;)
""Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não
esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no
recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter
medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)

16/3/06 11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...É isso mesmo, CC!
Grande Fernando Pessoa!

17/3/06 6:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

P.S....E grande CC, obrigada :)

17/3/06 6:34 da manhã  
Blogger JC said...

grande texto!
ei grande no sentido de bom.
gostei particularmente da conclusão.
boa CC!

17/3/06 9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também gosto muito;)
Se bem que, às vezes, "olhem para o qe eu digo e não para o que eu faço":))

17/3/06 10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home