20.4.06

O 5º Elemento


dos Cinco!

7 Comments:

Blogger Luzinha said...

Hummmm... ...

A Enid Blyton fez parceria com o Luc Besson?!

;)

Grande dupla!


Com a participação exclusiva das 5 vedetes, os NãoSeiPraMais!

:)

20/4/06 1:55 da manhã  
Blogger patchouly said...

Belo contador!

20/4/06 2:03 da manhã  
Blogger Carlota said...

Então, mas onde se esconde a Mila Jovovich?...
:D
Beijola

20/4/06 9:34 da manhã  
Blogger TR said...

Há tantos comentários no post de baixo que eu passo pata aqui se o JC não se importar.

Mas há um Provisório? Afinal quem é o Provisório?

Até agora, ainda que com dúvidas, diria que são apenas três. Este último parece-me um auto retrato. Será JC?

20/4/06 2:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

O provisório é um dos nossos comentadores oficiais TR. Também já fez um post como correspondente externo, e sofre do síndroma das identidades múltiplas nas caixas de comentários (mas nem sempre é fácil de indentificar). :)

20/4/06 3:26 da tarde  
Blogger RCBarros said...

Grande celeuma em torno das vossas identidades...
Obrigado por oficializares o meu estado Traz, já a acusação caiu um pouco mal! Agora ter pseudónimos é sofrer de identidade múltipla? "o poeta é um fingidor".
Acho que vocês deviam dar o corpo ao manifesto e postar toda a verdade, os último posts caminham já pra isso, mas não são completamente esclarecedores.

20/4/06 5:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Provisório, estás muito susceptivel! Isso agrada-me rapaz!

Já agora TR:
sim, quem aparece na foto é mesmo o JC!

20/4/06 6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home