30.5.06

Da praga das borboletas


que nos vem assolando.

6 Comments:

Blogger patchouly said...

Repelente!

30/5/06 6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

huuuuuuuuuuuuu

Ainda bem que se fala nisto. Estava a ver que eu era a única a reparar nesta praga (coisa impossivel)

Sábaod à noite no molhe, as pessoas fugiam com as caras escondidas para nao irem contra elas. Impressionante!

30/5/06 8:29 da tarde  
Blogger TR said...

Aqui também há. Entram em casa por causa da luz. As minhas filhas ficam excitadíssimas e não descansam enquanto a borboleta não desaparece. É claro que é a mim que me cabe a função de as enxotar :-(

30/5/06 11:58 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Espero que essas borboletas se extingam até ao próximo fim-de-semana!! Padeço de uma irracional fobia, pavor total, das borboletas da luz ...
:((

31/5/06 12:53 da manhã  
Blogger deep said...

Pelo que posso constatar, pelo que tenho ouvido e pelo que aqui leio, estão em toda a parte.

31/5/06 10:21 da manhã  
Blogger SIPO said...

Salvei uma delas depois de andar atordoada no vidro da minha sala de jantar! Serei culpada agora pela praga?! ;)

31/5/06 5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home