24.5.06

Torre dos Clérigos




A Grande Torre dos Clérigos!
Tal como eu a vejo!

30 Comments:

Blogger jcpac said...

ALTA foto!!

24/5/06 6:36 da tarde  
Blogger patchouly said...

ALTAS fotos!

é um post EM GRANDE.

24/5/06 6:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

ALTAS fotos!
:D

24/5/06 6:36 da tarde  
Blogger jcpac said...

TMC
És o MAIOR!!

24/5/06 6:38 da tarde  
Blogger jcpac said...

Tás em GRANDE!!

hehe

24/5/06 6:39 da tarde  
Blogger tmc said...

;)))))))))))))
Agora sou o maior!
Não só nos comentátios,
mas também nos Post's e
nas fotos!

24/5/06 6:40 da tarde  
Blogger patchouly said...

O que eu acho escandaloso é que ainda se vê a iluminação do natal passado pendente dos lados da torre. Deve ser uma forma de poupar uns cobres no natal deste ano...

...miséria das misérias...

24/5/06 6:40 da tarde  
Blogger tmc said...

" - Quero te ver tirar essa de tejadilho aberto!" by JCPAC
hehehehehehe by TMC

24/5/06 6:42 da tarde  
Blogger patchouly said...

Só quem posta mais de 2 fotos por semana é que pode criticar o meu tejadilho. Para os outros, orelhas moucas.

Fim de assunto.

24/5/06 6:43 da tarde  
Blogger tmc said...

Só hoje já postei mais de duas fotos.
- embrulha!

24/5/06 6:48 da tarde  
Blogger patchouly said...

Até para a semana então.

24/5/06 6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TMC, já disseram tudo o que te ia dizer. Grande ideia.
és o MAIOR!!!!!
TMC pra presidente!

24/5/06 8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bem tmc!
Bonita foto!
Faltava uma foto da ex-libris da cidade e marca da CMP... ...
Continua que sabes!!!! ;)
E já cá faltava tb uma foto tua... ...
Aliás... ... duas... ... 10*!!!!

24/5/06 8:44 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ops!!! O coment de cima foi meu...houve um 'piqueno' erro com o nick... ...;)

'Piquena' distração... ...

eheheheheheh!!

24/5/06 8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A distração é a alma do negócio;)

24/5/06 8:55 da tarde  
Blogger Luzinha said...

É verdade!É verdade!


Ó/OH!!!!! ;)

24/5/06 9:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

nick do Flick luzinha?
;)

24/5/06 9:02 da tarde  
Blogger Luzinha said...

eheheh!!!!

qui ça, qui ça... .... ;)

Será?????!!!!!

24/5/06 9:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não é o screen name, mas o nick não consigo saber, nem mesmo sendo controlador de tráfego.

;)

24/5/06 9:12 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Continuação do... ...eheheheheheh
eheheheheheh
eheheheheheh!
A 'luz' dá azo a mts nicks!!!!

Ó/OH... ... ;)

24/5/06 10:23 da tarde  
Blogger fernando_vilarinho said...

Boas!
tenho amigos meus que já a escalaram (T. Clérigos)

Criei um logo de apoio à selecção Nacional no mundial 2006

http://static.flickr.com/47/152720959_e4ab718a3b.jpg?v=0

Não quer tb colocá-lo no seu blogue, pra fazermos uma corrente de blogs de apoio?

Já o coloquei no meu http://bibliotecas-.blogspot.com

De qq modo agradecido,
e bom resto de semana,
fernando

25/5/06 1:28 da manhã  
Blogger bombas said...

Só te posso dar os parabéns tmc pela espectacularidade desta foto...
E manda sempre destas que sabes...

25/5/06 2:12 da manhã  
Blogger tmc said...

Caro Fernando Vilarinho,

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Volta sempre!

Infelizmente quanto á selecção não te posso ajudar, essa não é. a minha selecção.

Não acredito numa selecção liderada por um estrangeiro que não concova os melhores jogadores nacionais e nunca veio ver um jogo ao estádio do campeão nacional.

Acho isso uma afronta, todo o apoio que dou é pagar-lhe o ordenado com os meus impostos e já acho que isso é demais.

Se fosse obrigado a apoiar alguma selecção apoiava a sub21, que bem merece.

A minha selecção veste de azul e branco!

TMC
Nota: esta é a minha opinião pessoal.

25/5/06 12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que resposta ressabiada, TMC.

26/5/06 2:59 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Não acho, q a resposta seja ressabiada, o q o TMC diz tem mto q se lhe diga: "Não acredito numa selecção liderada por um estrangeiro que não concova os melhores jogadores nacionais e nunca veio ver um jogo ao estádio do campeão nacional". E apoio-o incondiconalmente...

...Mas há q ter esperanças...se não for no treinador, pelo menos na selecção...sou portuguesa e basta...

28/5/06 12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

28/5/06 7:46 da tarde  
Blogger Luzinha said...

É isso mesmo, CC!
Tenho orgulho de ser Portuguesa!
Mesmo que tenha alguns fracassos, Sempre a lutar para alcançar os meus objectivos e não só! Sempre de cabeça erguida!!! Não????

28/5/06 8:38 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Era assim que deveriam pensar/fazer os "nossos" jogadores, mesmo qd "lutam" com os mais fortes...!!!! Seja o Mister bom ou mau!

28/5/06 8:52 da tarde  
Blogger tmc said...

É isso mesmo!
Tenho esta posição exactamente por ser um Português extremoso.

comentem que sabem

;))

29/5/06 1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

21/7/06 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home