14.6.06

Fast metro


está cada vez mais assimilado como meio de transporte alternativo!

7 Comments:

Blogger patchouly said...

Alternativo? Quem me dera poder fazer dele o meio de transporte preferencial. Apanhei um engarrafamento insuportável hoje à tarde!

Belo motion blur btw!

14/6/06 4:08 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Idem!
Eu ando de autocarro... ainda pior!

14/6/06 4:30 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Boa foto!
Não era só o metro, tu também estavas em movimento, ou não?...
Interessante!




(by the way, oh Simon/Garfunkel, deixei-te lá um recadinho ao teu comment...)

14/6/06 8:04 da tarde  
Blogger JC said...

Eu ía em direcção contrária e tentei anular a diferença com o movimento da câmara!
Foi um pouco acaso, um pouco experimentalismo!




(já respondi ao Simon/Garfunkel-gate)

15/6/06 12:53 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Pois resultou beleza mesmo!

... acho que se chama panning the camera, right?

15/6/06 5:01 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Pois resultou beleza mesmo!

... acho que se chama panning the camera, right?

15/6/06 5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Since the company placed great emphasis on chronograph replica watches uk the company worked closely with the aviation industry of many countries. The Breitling Chronomat Evolution is one of their newest watches and epitomizes its accuracy in timekeeping.

4/1/11 1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home