7.6.06

S. João


Já se começam a ver os preparativos para a festa.

4 Comments:

Blogger JC said...

Ó venha de lá
a maravilhosa festa do Solstício
dos mil cheiros e sabores
dos mil balões e amores
venha de lá
sem tristeza nem vício
pela noite dentro
em cascatas de alegria
salte-se esse fogo
beije-se esse amor!

7/6/06 3:30 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Chego eu aqui e vejo uma foto do meu 'amiguinho' Traz! ;)))

Já dei uma vista de olhos em todas, mas só comentarei uma a uma qd tiver tempo...talvez amanhã...


como sempre adorei todas!

Cada vez que tirava uma foto, lá para os lados da catalunha, lembrava-me de cada um de vocês...

Amanhã ou depois, os 5 terão um presente no flickr!

Até lá beijinhos!!!

:))))

7/6/06 5:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom dia amiguinha luzinha. Então que tal está Barcelona?

:)

8/6/06 9:49 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Barcelona???!!!!! É LINDA!!!!

Fiquei apaixonada pela 'Ciutat'! ;)

Cheguei na Segunda e já estou de Serviço...

Deu para descansar os neurónios, e do vício q é a net, mas 'dei-lhe' no físico, pois andei, andei, andei....Vi tudo, ou quase...

Hasta :))))

8/6/06 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home