16.7.06

protecção solar


Essencial para os dias que se avizinham.

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

Gosto! Aqui ainda aguento sem o tam protector! Mas é porque acho que não me devo queixar...
;-)
Beijos

17/7/06 8:40 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Bom conselho, patch!

17/7/06 10:33 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Bem visto! :))



... parece uma dança dos estores!

17/7/06 6:22 da tarde  
Blogger TR said...

Muito bem visto. Acho que com a tua devida autorização, um destes dias copio a ideia. É que tenho aqui perto o LNEC que tem também umas janelas fabulosas para serem fotografadas!

17/7/06 11:36 da tarde  
Blogger joana said...

Antigo Tribunal de Matosinhos?

18/7/06 1:33 da manhã  
Blogger patchouly said...

Nunca fiando pitucha...

Com o bronze que deves ter depois de umas férias de praia imagino-te prevenida no que a protector solar diz respeito luz. :)

obrigado sin. Sempre gostei do caos organizado que estes sistemas permitem.

tr a minha autorização não é devida, mas está dada!Fico a aguardar essas fotos, seja nos sapatos pretos, seja no flickr.

Exactamente cas. Bem observado.

18/7/06 2:56 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Realmente venho bronzeadita, mas branquelas como sou, patch, o protector anda sempre cmg, e sempre com factor alto... ;)

18/7/06 11:45 da manhã  
Blogger joaninha said...

Passo lá tantas vezes! Já me perguntei outras tantas se eles vão mudando a disposição do estores. Não sei porquê, mas acho que não. Que estranho... (que estranha!)

20/7/06 3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home