30.8.06

Paralelismos

17 Comments:

Blogger Sinapse said...

... isso é truque fotográfico, ou o telhado é mesmo assim?

30/8/06 9:07 da manhã  
Blogger JC said...

JCPAC onde encontraste esta pérola digna do inquérito à arquitectura popular portuguesa,

não fosse faltar uma cadeira e dava uma boa sede pró NSPM, já os estou a ver a bater cigarros ali na varanda!


Gostei particularmente das truces a secar!!

30/8/06 10:50 da manhã  
Blogger jcpac said...

É verdade Sin, esta obra prima da arquitectura existe mesmo.
Parece que algo correu mal!
Ou erro de calculos, ou cerveja a mais.
:)

JC, que falta faz aqui o teu fantástico nível. Isto até parece as maquetes do Tmc.

30/8/06 11:19 da manhã  
Blogger tmc said...

Inbeija, inbeija jcpac!

30/8/06 11:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

hehehe!
Não será antes mais uma tentativa de resolver uma planta trapezoidal com um telhado de duas águas?

30/8/06 11:39 da manhã  
Blogger patchouly said...

Então é a isto que se chama uma empena? :)

30/8/06 11:42 da manhã  
Blogger jcpac said...

TMC
maqueta que sabes!!!
é um bom treino para a tua nova bricolagem diária.

Traz
pelo menos o efeito final é surreal.
tenho que arranjar uma aérea para comprovar essa tua teoria.

30/8/06 11:52 da manhã  
Blogger POS said...

Espantoso! Conseguiram ressuscitar o Numerobis, o extraordinário arquitecto de "Astérix e Cleópatra"!... (antes de o druida Panoramix lhe corrigir os projectos, claro) :-)

30/8/06 4:55 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Bela Casa tipo maison, com janelas tipo fenêtre!

;O)


Boa foto jcpac!


P.s. eu pegava naquele fato de banho (embora não seja o meu estilo) e ia pro mergulhinho de fim de tarde! ;O))))

30/8/06 7:55 da tarde  
Blogger jcpac said...

Luzinha
Aquele fato de banho faz lembrar a geração das nossas mães.
Estilo "gola alta".

31/8/06 12:14 da manhã  
Blogger princesa said...

ONDE??????

31/8/06 10:37 da manhã  
Blogger Luzinha said...

AH/AH Poisé!

Mas como eu disse não é o meu estilo, eu é mais bikini, e não de "gola alta"! OH/OH!!!!

Eheheheheheheheh!!!

;D

31/8/06 7:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

É verdade! Eu posso confirmar!

Ó/OH! (isto antes era assim, não era?)

;D

31/8/06 8:43 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Eheheheheh!

Lá está a destraidinha da silva!!!!

Bem me parecia que havia algo estranho no meu comentário...Ó/OH!

Obrigada pela correcção! ;)

31/8/06 9:35 da tarde  
Blogger Luzinha said...

É!!!

O paparazzi traz, pode confirmar!

LOL


LOl

LOL

:D

31/8/06 9:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

heheheheh!

Mas qd fiz de paparazzi não estavas na praia!

;)

31/8/06 11:08 da tarde  
Blogger Fernando Rola said...

genial. Alguém que se atreva a provar o contrário(hehehe)

8/9/06 12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home