8.11.06

Alta tecnologia


foi no último fds, durante um passeio pelos belos jardins do palácio de cristal, que dei com esta cena: eu com o meu carrinho de bebé, velhinho e estafado de três crianças, arrastando-me por entre as cameleiras e o cromo sentado ali sentado com música nos auriculares, a sincronizar o pda com o telemóvel, só lhe faltava o portátil, pensei com os meus botões, afinal estava na pastinha montada no segway, perguntei-lhe se o podia fotografar, ao que respondeu com um desinteressado yeah!, se calhar era estranjolês...
... aqui fica o postal da sociedade tecnologizada em que vivemos!

... e tu, há quantos dias é que não tocas em algo electrónico?

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Sem contar que para comentar tenho que estar a tocar no computador jc?
Ora bem, acho que já não tocava em nada electrónico para aí há uns dois segundos ;)

(mas este cromo abusa, hehehehe)

8/11/06 6:22 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Idem...

:)

8/11/06 7:21 da tarde  
Blogger patchouly said...

Isto lá fora não é o cosmos... é o TECNOCOSMOS meu amigo! :)

E não me fales em electrónica nos dias que correm, faz favor. A saudade que eu tenho dos velhinhos carburadores, fita cola e guita...

8/11/06 7:58 da tarde  
Blogger JC said...

Ai que saudades!
Assim de repente lembro-me das corridas à chuva para arrancar vida a um 2cavalos, o pedaço de mangueira que usei para remendar a manga do radiador da 504 do meu pai, ou a luva cirurgica que ele usava para cobrir o distribuidor, ou ainda as conversas que a minha mãe tinha com o 600 antes de rodar a chave, eram tempos genuínos de aventura e incerteza!

9/11/06 9:30 da manhã  
Blogger patchouly said...

A incerteza mantem-se jc... mas agora não há conversa com as estúpidas placas impressas que nos valha...

9/11/06 11:47 da manhã  
Blogger Carlota said...

Espantoso!
Eu sou assim como o senhor da foto, mas em mais bonito (:D) e (muito infelizmente) sem segway.
:)
Beijola.

9/11/06 12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que valente cromo! nada contra a tecnologia, mas o jardim do palácio merecem mais do que estar a sincronizar o PDA.
CROOOOMO!

Ricardo
http://www.solasnamesa.blogspot.com/

9/11/06 1:53 da tarde  
Blogger Cainha said...

impossivel!!!! computador, carro, telemovel, microondas, fogão, caldeira,multibanco, etc... tudo de alguma forma electrónico. Como vivo actualmente não sobrevivia sem a electrónica :)

9/11/06 2:22 da tarde  
Blogger JC said...

...é verdade caínha somos cada vez mais electronicodependentes!

9/11/06 4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jc,
Acho que a ordem de grandeza (do tempo) que usaste na pergunta do teu post tem que ser outra nos dias que correm...
Talvez: "... e tu, há quantos minutos é que não tocas em algo electrónico?"

10/11/06 1:23 da tarde  
Blogger JC said...

Tens razão bocas!

10/11/06 3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home