9.1.07

Sombra, Luz...


... (inha), e Sin' ;)
Em Serralves

34 Comments:

Blogger Unknown said...

E btw parabéns amiguinha Luzinha, já estás à frente outra vez ;p

9/1/07 11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oooooooh, muito honrada,
estou comocionada, nem sei que diga, aparecer assim no blogue destes senhores tão simpáticos, ai quando eu contar isto às minhas primas, vão ficar sombrias de inveja, ai vão, vão, e até a sombra arredia, que ainda no outro dia tinha dito mal de mim à sombra da bananeira, vai olhar para mim com outros olhos, aquele rapaz do blogue vai ter direito a sombra fresquinha nos dias de calor, que eu bem sei, que as sombras sabem tudo, bem sei que ele nem gosta da caloraça, vou pedir às minhas primas e amigas sombras para lhe darem umas tréguas, blabla-blablabla-lbablabla-blablabla-blalba-blablablabla-blabla-lbabla-blablablabla-blabla

9/1/07 1:35 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Sombra? ... Eu? ...

;)))


...

...


Bela foto!!

9/1/07 1:36 da tarde  
Blogger tmc said...

alta foto ponto come.
Casa da musica curto bués!

9/1/07 3:34 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Casa da Música?! eheheheheh!

btw gracias amiguito traz!

Sempre à frente! ;P

9/1/07 9:06 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Btw tmc, come(mos) muito bem! ;o)

Que o digam a Sin, Traz e Parch!

P.S. E sempre 'iluminada' amiguinho! ;o)

9/1/07 9:08 da tarde  
Blogger Luzinha said...

sorry PATCH!

efeitos do champanhe :$ ;P

9/1/07 9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bom ver que voltaram a postar com alguma frequência.
Sem querer ser macaca de imitação, alta foto!
:))

10/1/07 12:15 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Ó/OH traz, isto parece mais o corredor da piscina de Leça ;O)))))))))))))))))))))))

10/1/07 12:45 da manhã  
Blogger ACP said...

Ah ah ah!! Mas q animação reina aqui! Serão efeitos dos vapores de C2H5OH? :DDD

10/1/07 10:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

Tanta gente! :)))

Até apareceram sombras inesperadas :) a quem desde já agradeço a presença.

amiguinha luzinha e sin' obrigado por aparecerem também na caixa de comentários ;)

mesmo o tmc apareceu! E a propósito, queres explicar o que queres dizer com essa história da casa da música?

pois é cc estamos desaparecidos há uns tempos (eu então nem se fala...), mas vamos ver se recuperamos o ritmo.

Isso são mais provocações amiguinha? ;p

Vapores de C2H5OH acp? só se vierem do champanhe da luzinha ;) btw, ninguém mais lhe deu os parabéns!

10/1/07 12:48 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Parabéns?!? ... então é aniversário?!
... eu pensei que estavam outra vez a falar das vossas guerras e que a Luzinha estava a ganhar ...

Ó Luzinha!! PARABÉNS!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!

:))

Beijinhos!
Sinapse

10/1/07 4:07 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Parabéns?!? ... então é aniversário?!
... eu pensei que estavam outra vez a falar das vossas guerras e que a Luzinha estava a ganhar ...

Ó Luzinha!! PARABÉNS!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!

:))

Beijinhos!
Sinapse

10/1/07 4:07 da tarde  
Blogger Sinapse said...

btw ... prometo que vos envio as fotos de Serralves antes de ficar sem internet! ...

:))

10/1/07 4:08 da tarde  
Blogger tmc said...

-traz!

casa - do Lat. casa, choupana
s. f.,
edifício para habitação;
morada, moradia, mansão, lar, vivenda;
domicílio;
prédio, estabelecimento, loja;
cada uma das divisões de uma habitação;
designação de algumas repartições públicas;
família, prole, estirpe, dinastia;
bens, haveres de uma família;
conjunto das pessoas adidas ao serviço particular de um chefe de Estado;
botoeira;
subdivisão de uma caixa, mapa, tabuleiro, etc. ;
lugar que um algarismo ocupa num número.


da - contr. da prep. de com o art. def. a;
contr. da prep. de com o pron. dem a.


música - do Lat. musica < Gr. mousiké, das Musas, das belas-artes, especialmente dos sons
s. f.,
arte e ciência de combinar harmoniosamente os sons;
qualquer composição musical;
execução de uma peça musical;
solfa;
orquestra;
filarmónica;
qualquer conjunto de sons agradáveis;
fig.,
suavidade;
doçura;
fam.,
choro;
lamúria;
pop.,
arte de seduzir alguém pela conversa;
conversa enfadonha;
treta;
lábia.

10/1/07 4:08 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ó/OH amiguinho, estás a ganhar na 'guerra' dos comentários! ;o) Estou a gostar!

Obrigada Sin, é só mais um anito ;O). Até nos aniversários há 'guerra' entre mim e o traz, embora haja uma altura em que fazemos tréguas', mais ou menos 2 meses, depois sigo eu há frente durante 9 mezinhos! Ó/OH! eheheheheheh!

E com esta ficas com 16!
O Ano de 2007 está a começar em grande! Parabéns NSPM!

:o)))))))))

10/1/07 9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

16 comments??? Enlouqueceram??

10/1/07 11:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado tmc por me poupares o trabalho de ir ao Priberam.

Pois é amiguinha, mais uns mesitos e eu recupero o atraso, e entretanto la irá havendo a tal 'guerra' nos comentários. Mas essa eu posso ganhar ;P

10/1/07 11:39 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Sorry, erro de comunicação :$

Era mais... Estás a ganhar nos comentários! (com ou sem guerra)

Recomeçaste em grande!

Boa amiguito!

(19) :o))))))

10/1/07 11:45 da tarde  
Blogger patchouly said...

Pois então, com guerra ou sem ela, parabéns luzinha! Eu já te apanho não falta muito!

(tu tamém merecias parabéns pela foto traz, mas este comentário é para a luzinha. Desculpa lá!)

11/1/07 12:52 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Obrigada patch!

Ehehehehheheh! Eu sei ;). Não falta muito mesmo, até tu andas à frente do amiguinho ;)

Tás a ver amiguinho, com altas fotos, mas ainda assim (a)traz ;P (kidding)

Hasta :)

Pronto, 21 :o))))))))

11/1/07 6:43 da manhã  
Blogger Unknown said...

Estão todos com muita piadinha :P
Posso estar atraz mas estou muito bem aqui! :p

11/1/07 9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto assim não tem piada nenhuma. Entre oh's e eh's não se percebe nada. :(

11/1/07 10:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não há muito para entender cc, a luzinha fez anos e passou-me à frente na idade, por isso passei a estar atraz ;)

11/1/07 11:09 da manhã  
Blogger tmc said...

Continuo à frente.
Seja como for;
Parabéns Luzinha!

11/1/07 11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hummm...tá explicado.

11/1/07 1:34 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Obrigada tmc, obrigada mesmo :)))))))

(Embora já tenha feito anos na Terça-feira, é sempre bom receber os parabéns de pessoas tão simpáticas :$ Gracias!)

Btw, 'comparando-me' aos NSPM, só não ando à frente do JC, ok, contento-me com um 2º lugar :(não é que goste muito, mas lá terá que ser ;) (kidding)

11/1/07 7:43 da tarde  
Blogger Luzinha said...

(28) ...

11/1/07 7:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então está tudo esclarecido quanto a quem está à frente de quem? Eu por mim continuo bem a traz, ainda para mais se a luzinha entra na classificação não consigo nem sequer lugar no podium.

12/1/07 11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hihihi. não sei se me estou a rir da coisa certa.
Parabéns Luzinha!

12/1/07 1:28 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Parece que sim traz ;)

Obrigada cc :)

12/1/07 9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espectacular!
grande foto!
adorei...

20/1/07 11:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado ohcaptain, é pena não teres podido aparecer no meeting.

22/1/07 3:56 da tarde  
Blogger 123 said...

Today, Hermes handbags occupy a significant position in the world of handbags, and are one of the most desired brands amongst the rich and famous people. All Hermes Birkin handbags are completely manufactured. After weeks of hard work, the final product is so charming that no women can take her eyes off.

6/1/11 1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home