8.2.07

winter blues

Nunca mais é Agosto...

8 Comments:

Blogger Luzinha said...

Vou repetir-me, mas a verdade é que adoro os efeitos geométricos nas imagens. :)))))

5*****

(a despropósito, por aqui tb tem havido muita luz :p)

:)

9/2/07 6:37 da manhã  
Blogger Carlota said...

Oh!... Que a espera não te desespere!
Parece-me também ver um espelho retrovisor por baixo de um semáforo... E uma remela no olho. ;D
Beijola e BOM fim-de-semana!

9/2/07 8:51 da manhã  
Blogger JC said...

Gloriosos blues!

9/2/07 10:41 da manhã  
Blogger PCS said...

Genial!!!

9/2/07 11:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

E ainda bem!
Ainda tenho muita neve para ver antes disso :P

9/2/07 3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente imagem! Como diria um despistado amigo meu: "quem fotagrafa assim não é coxo". Parabéns e felicidades.

9/2/07 7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca reparei que aquela janela tinha aquela luz azul... Ou será que foi coisa de um dia só?
Mas o interessa é que resultou numa bela fotografia.

11/2/07 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu orgulho de ser portuense aumentou substancialmente com a construção desta casa.
A interpretação que você conseguiu, com esta nunance que ainda não tinha visto, aumenta-a ainda mais.

12/2/07 11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home