3.5.07

talvez


... está confirmado, vai para abate!
já há muito que o valor dos ajustes mínimos para o básico funcionamento ultrapassavam largamente o seu valor comercial. Fora o temperamental arranque ora a três , ora a quatro cilindros, que eu continuo a achar dever-se à diferente inclinação das ruas, cumpria todas as sua funções . Definitivamente e há falta de melhores alternativas passarei a caminhar, talvez assim repare melhor nas coisas de todos os dias, coisas que olho mas não vejo...

32 Comments:

Blogger tmc said...

Caminhar?
Reparar nas coisas de todos os dias?

Não sei se vou deixar!

3/5/07 11:26 da tarde  
Blogger patchouly said...

Tinha de ser deste sítio a foto? :)

4/5/07 12:14 da manhã  
Blogger JC said...

Deixa lá,
"...Não há mágoa que o tempo não apague"...
e ainda agora começamos a queimar deste paiol!

4/5/07 3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta caixa de comments está muito "familiar". Há que chegar alguém de fora para descentralizar as coisas. Esse alguém, hj, sou eu. Está alta foto.
O que vai para abate? O eléctrico?

4/5/07 11:35 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Olho para esta fotografia e tenho saudades das curvas do rio, do sol a fulgir nas águas do Douro ...

...

... entretanto, não nos deixes assim curiosos ... diz lá o que vai para abate ... qual é a coisa qual é ela que tem mais de 3 cilindros e arranque temperamental e sem a qual o JC se verá obrigado a caminhar e coisa e tal? ...

6/5/07 2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bela fotografia.
O nevoeiro imprime-lhe um forte misticismo.
Parabéns.

6/5/07 12:07 da tarde  
Blogger tmc said...

Eu sei que o JC sabe, que o que as nossas estimadas comentadoras gostariam de saber.

Mas não sei se o que ele sabe será para elas saberem.

Como é JC?
Brindas-nos com mais um dos teus fabulosos comentários em forma de esclarecimento prosaico e apaixonado?

6/5/07 8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também já me lembrei se não será o barco que une o porto a Gaia...

6/5/07 9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JC, será que vai abater a sua PowerShot SD600?...? e adquirir uma pro'?...?

6/5/07 11:56 da tarde  
Blogger JC said...

Não é o eléctrico, não é o barco,
e também não é a PowerShot SD600, porque eu não tenho uma!! :)

Quém vai a abater é mesmo rodas!

7/5/07 11:14 da manhã  
Blogger JC said...

...o rodas!!

7/5/07 11:46 da manhã  
Blogger tmc said...

hummmm!!!

7/5/07 2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o rodas?????????? Não é dos meus conhecimentos...

7/5/07 7:42 da tarde  
Blogger JC said...

...a carroça, a carripana, o chaço, a charrua, a chalupa, a bateira, o sapo, o boguinhas!

8/5/07 9:51 da manhã  
Blogger patchouly said...

O bote!

8/5/07 11:28 da manhã  
Blogger Luzinha said...

este post está a dar q falar! Bem, escrever! Estou a gostar de ver! :) até eu do meu humilde N70 n podia deixar d comentar... ;) btw abate q sabes JC! Faz sempre bem caminhar e ir tirando umas belas dumas fotos como esta! :D

8/5/07 2:38 da tarde  
Blogger tmc said...

Bem Vinda luzinha,
comenta que sabes!

8/5/07 4:37 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Hi tmc,

Muito gosto em 'ver-te'!

posta que sabes!

:D

8/5/07 6:09 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Btw, Obrigada!

;o)

8/5/07 6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava que explicassem a esta "estimada comentadora", nas palavras do TMC, o que é o bote, a carroça, a carripana, o chaço, a charrua, a chalupa, a bateira, o sapo, o boguinhas...
Seja lá o que for. Mas queria saber o que é e pq é que vai para abate....quer dizer...pelos adjectivos que lhe foram atribuídos, posso perceber porque vai ser abatido!

8/5/07 8:01 da tarde  
Blogger JC said...

Querida cc, não há necessidade de te preocupares, afinal não se tata do abate de nenhum ser vivo, não deixa de ser doloroso, ao fim de tantos anos de convivência diária, entre-ajuda e cumplicidade, romper os laços que nos uniam, como diz o meu mecânico:
- Ó doutor isto nem pró museu!
...e acrescenta:
- Um dia ainda tem um azar na estrada com esta coisa!

9/5/07 11:23 da manhã  
Blogger tmc said...

Meu Estimado Postador JC, o teu boguinhas tá a dar que falar!

Mas o que será o boguinhas?
um Skate?
uma bicla?
Uma Moto?
Um Kayak?
Uma moto de água?
Uma Motora?

O quê? CC?

9/5/07 11:28 da manhã  
Blogger Luzinha said...

o/oh 'stores', ca pra mim é mais um carrinho de rolamentos, faltava-te essa n tmc?! ;p e mt mais! :D

9/5/07 12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JC, Estou muito mais descansada ao saber que não se trata do abate de nunhum ser vivo! ;))
TMC, eu aposto na mota de água. Afinal de contas, nada mais natural do que o JC ir todos os dias pro trabalho de mota de água!!
Luzinha, tb se esqueceu do carrinho de linhas. Da anchor ou DMC, é só escolher a marca!

9/5/07 6:59 da tarde  
Blogger Luzinha said...

CC, por acaso eu ia escrever (até cheguei a escrever, mas o meu computador de bolso, por vezes empanca...)carrinho de linhas... E olha que mota de água não está mal visto... Não sei se para o JC daria resultado, mas se eu morasse na margem sul (cais de Gaia), nem pensava duas vezes, qual Carro Esperto, qual Moto 4! Era mesmo a Motinha de água, num instantinho chegava à Casa do Infante :D

9/5/07 8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eheh....

10/5/07 12:09 da manhã  
Blogger tmc said...

hum... ...

Tinham de vir as Senhoras falar de tricot.

Motas de Água,
Sim, Sim, e barcos também?

10/5/07 10:40 da manhã  
Blogger tmc said...

Acho que não é nada disso que se trata.

Mas só o JC é que sabe!

10/5/07 10:41 da manhã  
Blogger Luzinha said...

tricot = mecanica?! 'num' parece, e tricot nao faz parte dos meus hobbies :p. Mas ainda n foi comentado 1 tipo d transporte... Aéreo, q tal 1 heli? Eles 'andem' aì a toda hora, em qlq lugar ;D

10/5/07 11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já sei.....é um balão!

10/5/07 6:30 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Pronto, pronto, é mesmo o Renault que vai para abate não é verdade!? ;)

E porque não fazer uma troca... e aderes à Smartmania...

Para a cidade e não só, não há melhor :D

10/5/07 8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pronto, pronto?

10/5/07 8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home