Também acho luzinha. É das minhas zonas do Porto preferidas. Felizmente tenho o previlégio de a ver diariamente.
Sinapse, o que fiz foi muito simples: quando clicas sobre a tua foto, no teu blog, abre-se uma ligação nova para a foto em tamanho grande. Bastou copiar o URL que aparece nesse momento na barra do browser e utiliza-lo como link na palavra "fotos" do post. Et voila!
Eu não passo todos os dias nesta zona, mas tenho o privilégio de trabalhar num dos Paraisos da Cidade...Ribeira - Casa do Infante. Já agora convido-vos a fazer uma visita à Casa do Infante. Ficou enorme, linda! depois das obras de remodelação. Projecto do Arquitecto Tasso de Sousa.
Patchouly: obrigada pela explicação! :) Fico à espreita de mais fotos vossas, e quiçá me surpreendem um dia com a Casa do Infante (afinal, 'desterrada' que estou em Bruxelas, não posso passar para ver a recomendação da Luzinha) :)
7 Comments:
A marginal do Douro é sempre bonita! de manhã, de tarde e à noitinha! Nunca perderá o seu encanto...
Mais uma vez, só posso elogiar!
E mergulhar nas recordações evocadas pelo instante noctívago em que (clic) apanhaste a Marginal.
p.s. - tão bonito o que fizeste com a minha fotografia!
Eu ainda não sei fazer isso ... mas hei-de explorar!
Também acho luzinha. É das minhas zonas do Porto preferidas. Felizmente tenho o previlégio de a ver diariamente.
Sinapse, o que fiz foi muito simples: quando clicas sobre a tua foto, no teu blog, abre-se uma ligação nova para a foto em tamanho grande. Bastou copiar o URL que aparece nesse momento na barra do browser e utiliza-lo como link na palavra "fotos" do post.
Et voila!
Eu não passo todos os dias nesta zona, mas tenho o privilégio de trabalhar num dos Paraisos da Cidade...Ribeira - Casa do Infante.
Já agora convido-vos a fazer uma visita à Casa do Infante. Ficou enorme, linda! depois das obras de remodelação. Projecto do Arquitecto Tasso de Sousa.
Patchouly: obrigada pela explicação! :)
Fico à espreita de mais fotos vossas, e quiçá me surpreendem um dia com a Casa do Infante (afinal, 'desterrada' que estou em Bruxelas, não posso passar para ver a recomendação da Luzinha) :)
Já não vou à Casa do Infante há mais de 10 anos. É capaz de ser uma boa altura para lá voltar!
Há 10 anos? Tchi! Olha que está muito mudada, em tudo!!!
Aparece!!!
Enviar um comentário
<< Home