24.2.06

Olhó gajo do cavalo...


...do correio vai ali ?!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hola. soy de panama.
encontre tu sitio por accidente pero me quede a ver las fotos.
muy buenas.
tiene muy buen ojo para la fotografia.
estaba curioso por saber que camara usas.
mi email es acnathani@yahoo.com
gracias.
ah, por cierto
mi nombre es amit

24/2/06 1:03 da manhã  
Blogger Sinapse said...

:))) va

24/2/06 1:10 da manhã  
Blogger Sinapse said...

desculpa, soluço técnico - fiquei-me pelo va
eu queria dizer:
:))) vai a trote

24/2/06 1:12 da manhã  
Blogger JC said...

hola amit.hola Panamá
gracias por tus comentos
uso una camara compacta de bolsillo
muy sencilla FUJI A202 de 2 mega pixels

24/2/06 11:18 da manhã  
Blogger JC said...

muito observadora sinapse, de facto pela posição do cavaleiro e cavalo podemos concluir esse andamento a trote.
podes ver outra foto desta estátua no meu post de 13-2-06.

24/2/06 1:03 da tarde  
Blogger patchouly said...

Não sei se sera mesmo assim, mas aqui vai:

"Estatua equestre:

É usada para homenagear pessoas usando a simbologia do posicionamento das patas do cavalo. Quando as quatro patas do cavalo estão no solo, significa que o homenageado morreu de causa natural. Se uma das patas estiver no ar, quer dizer que ele morreu em ação. Se duas patas estiverem levantadas, significa que ele morreu em campo de batalha."

in wikipedia

24/2/06 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho q é verdade patchouly...
E quem me contou essa história, foi a minha filha q tem apenas 10 anos...o que nós aprendemos com as crianças!!!

24/2/06 2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home