20.4.06

mini-titanic



Hoje vamos bater no fundo...

68 Comments:

Blogger JC said...

É como ginjas!

20/4/06 5:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

lol!

Já tivemos melhores dias, mas também não estamos assim tão mal!

ass.
Trazmumbalde, o controlador de tráfego.

20/4/06 5:56 da tarde  
Blogger tmc said...

Sinto-me plagiado.
Se tivesse direitos editoriais.
Pelo menos usava umas aspas!

E era justo, pq já fui mto massacrado por proferir esta expresão!

20/4/06 5:58 da tarde  
Blogger patchouly said...

Depois da brincadeirazinha do tejadilho não mereces aspas meu caro TMC. O mundo não é um sítio justo...

20/4/06 6:06 da tarde  
Blogger tmc said...

hummmm....

vê lá, vê; quem é que vai bater no fundo!

Pode ser que te dê um empurrãozinho...

20/4/06 6:09 da tarde  
Blogger patchouly said...

Ná Ná Ná!

Eu não ando por caminhos periclitantes, como tu e o traz'! Lembras-te da nega que te dei quando quiseste ir molhar os pés ao rio comigo?

you'll never make it...
you probably think you'll make it but...
you'll never make it!

20/4/06 6:13 da tarde  
Blogger tmc said...

este blog estava tão animado com 5 elementos... é uma pena... ...
quem te avisa teu amigo é!

20/4/06 6:13 da tarde  
Blogger patchouly said...

Começa a atravessar nas passadeiras...
aí está outro bem conselho.
Olha que eu atiço o JCPAC contra tí, e já sabes como ele é...

20/4/06 6:16 da tarde  
Blogger tmc said...

É já sei já até é perigoso para passarinhos como tu!
Comigo ele "Bate no fundo!"
até o corto ás postas.

EhEhEh

20/4/06 6:19 da tarde  
Blogger patchouly said...

"É já sei já até é perigoso para passarinhos como tu!"

que é isto? ornitologia a estas horas?

keep on dreaming

20/4/06 6:21 da tarde  
Blogger Sinapse said...

hellooooo?? posso entrar? é que esta caixa de comentários hoje 'tá-me a parecer members-only!

era só para deixar um lol pela foto bem-humorada

lol!

20/4/06 6:23 da tarde  
Blogger patchouly said...

Se não fosses distraído vias que estás a levar por tabela noutras caixas de comentários... é o chamado "bombo da festa", com aspas e tudo!

20/4/06 6:23 da tarde  
Blogger patchouly said...

Fachavor SoDona Sinapse!

Muito bem vinda! Já estava farto de deitar latim fora nesta conversa "interna"!

(tá tudo na brincadeira, não te assustes)

20/4/06 6:25 da tarde  
Blogger tmc said...

Omites o quê?
Tem juizo, aqui ninguem omite nada!
E vê lá não te aproximas de sitios perigosos senão...

20/4/06 6:25 da tarde  
Blogger tmc said...

És sempre mto bem vinda Sinapse.
Desculpa mas já estava de saida,
não é por tua causa mas ...
andam por ai a dizer que eu sou o bombo da festa, e...
a mim parece-me que o bombo ainda se vai virar contra a baqueta

20/4/06 6:29 da tarde  
Blogger patchouly said...

Queres sitio mais perigoso que trabalhar ao pé de ti? E aqui estou eu, alive and kicking! A tocar bombo com a baqueta!

20/4/06 6:30 da tarde  
Blogger tmc said...

ÉS UM MENINO!
Afinal onde é que eu sou bombo?
de que festa?
em que post?
que cena bedunguenta é esta?
Acaba-se já com o blog.

20/4/06 6:35 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Já não ouço nada, com tanto bombo e batuque!!

... olhem, vou sair de mansinho, que isto está muito animado, vou mas é lá para o meu blog, que está num momento mais relax, e já cá volto para seguir estas tramas e novelas em várias caixas ... é como mudar de canal, saltar de uma caixa de comentários para a outra!

eheheheeh! (ok, ok, 'tou-me a rir da minha gracinha) :p

20/4/06 6:38 da tarde  
Blogger patchouly said...

Bombo! Bombo! Bombo! Bombo!
queixinhas! queixinhas! queixinhas!

20/4/06 6:39 da tarde  
Blogger patchouly said...

Ok sin', a gracinha teve gracinha. Também nos estamos a rir.

--> :D
(vês?)

Stay tuned. Hoje isto vai dar sangue.

20/4/06 6:41 da tarde  
Blogger tmc said...

Ó Patch?
Por falar nisso e em animação,
onde que estão os outros murcas?

20/4/06 6:42 da tarde  
Blogger patchouly said...

Devem estar a vegetar. Uns a seguirem autocarros, outros a controlar o tráfego. Tá tudo muito rodoviário hoje.

20/4/06 6:43 da tarde  
Blogger tmc said...

É, É!
e barcos também!

20/4/06 6:44 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Tchiii!

tá lindo, tá!

Até tenho medo de me meter, n me vá "espalhar" no "meio" desta caixa...

20/4/06 6:48 da tarde  
Blogger patchouly said...

Mete-te Mete-te luzinha!

Os teus dotes de capoeira devem ser precisos...

20/4/06 6:52 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ei Patch,

Não sei se posso... há para estes lados bófias?!

Senão vou presa!

E afinal quem é o bombo?!

20/4/06 7:02 da tarde  
Blogger patchouly said...

Bófia? náao! Vais presa porquê?

O bombo é o TMC. Toca a malhar nele (se conseguires)!

20/4/06 7:08 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Isto ainda não acalmou? Hoje tá tudo com verborreia?

Estas caixas estão todas a bombar, não consigo acompanhar este ritmo ...

Vou jantar.

20/4/06 7:13 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Só posso usar a capoeira como desporto!!!

Pois pode ser uma arma mortifora!!! ;)

malhar (fazer desporto, giria brasileira, ou jogar à malha?!) :)))

20/4/06 7:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

mortifora?
E isso será exactamente o quê?

;)

20/4/06 7:17 da tarde  
Blogger patchouly said...

Às tantas jogar à malha com ele até pode ser uma boa ideia... Só não sei se ele há-de ser o meco ou a malha...

Talvez o meco. Ele é um bocadito mequito.

eheheh

20/4/06 7:19 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Sorry....

Correcção: MORTÍFERA!!!

Erro da escrita "inteligente"!!!


;)

20/4/06 7:22 da tarde  
Blogger patchouly said...

nestas caixas de comentários falam falam, falam falam, e eu não os vejo a fazer nada...
fico chateado. Concerteza que fico chateado.

Bom apetite sin'!

20/4/06 7:23 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Mas o q eu vejo,

é q Sua Exa Ilustríssimo e Digníssimo Arq Patch, "Dá" por todos!!!

pelo menos palavreado tem q.b. ;)

20/4/06 7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse senhor é o DiCaprio?

20/4/06 7:56 da tarde  
Blogger patchouly said...

é sempre a destrocar. Mas tu não ficas nada atraz, não é luz'?

20/4/06 7:56 da tarde  
Blogger patchouly said...

ops atrás. Lá está a bendita da escrita inteligente de novo!

20/4/06 7:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

hehehe! É o DiCaprio com certeza CC!

:D

20/4/06 8:01 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Pensei q estavas a fazer um trocadilho com o nome do trazmumbalde....

:)

20/4/06 8:09 da tarde  
Blogger JC said...

Há quantos anos é que foi isso?
O homem está com o cabelo todo branco e mal se aguenta de pé!

20/4/06 8:14 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Deve estar à procura da sua alma gemea....

Pode levar anos...e c'anos!!!

20/4/06 8:25 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Interregno a esta vossa troca de comentários:

- a propósito (do Leonardo DiCaprio), ele estava em Moçambique para umas filmagens -

Podem continuar.

20/4/06 8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso não se faz...dizer com esse ar de "nada de especial" que o DiCrapio estava em Moçambique!!! E eu aqui em Portugal. Que desperdíciooo!!

20/4/06 8:39 da tarde  
Blogger patchouly said...

Ora aí está uma coisa menos positiva de umas féras em Moçambique- levar com o DiCaprio, um dos meus ódios de estimação...

20/4/06 8:49 da tarde  
Blogger patchouly said...

ops, férias! maldita escrita inteligente!

20/4/06 8:49 da tarde  
Blogger jcpac said...

Então tenho que "fazer a folha" ao TMC?
TMC, amigo, companheiro, palhaço!
Hoje tou para te ....

20/4/06 9:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Patch', como podes dar essa importância ao DiCaprio?... pff ...

Os ódios de estimação deveriam ser reservados a pessoas muito mais interessantes! ... não achas?
Um ódio de estimação é quase amor ... !

20/4/06 9:39 da tarde  
Blogger patchouly said...

Sabes sin', tens razão.
Leo Di quê? Ah, o jovenzinho irritante! Lembro-me vagamente que morreu afogado...no filme, claro está.

20/4/06 10:04 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Num rezisto (trademark a seu dono, claro!) mais sério ...
... ele (o DiCaprio) já teve alguns papeis interessantes - como por exemplo, no "What's Eating Gilbert Grape" ou no "Marvin's Room" ...

... e menos sério ... Helas, há que dizê-lo com frontalidade, ele não esteve mal de todo (não como actor, mas como Leonardo DiCaprio) no Titanic! eheheheheh! Aposto que a CC e a Luzinha concordam!

;)

20/4/06 10:15 da tarde  
Blogger patchouly said...

ok ok ok!
imagino que tenha um palmo de cara que seja apelativo. Mas a meninos como ele costumo contrapôr actores como o Brad Pit, que evoluiu do rezisto menino-bonito-idolo-das-adolescentes para se revelar um actor excelente.

Que queres, irrita-me o fedelho!

20/4/06 10:24 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Concordo ctg Sinapse,
no q respeita, principalmente aos bons papeis q ja fez, no entanto n posso deixar de dizer q ele é bonito (apesar de n ser bem o meu estilo, mas aí já iamos para outros caminhos, e penso q n tem interesse :))

Só vou dizer mais uma coisa, n quero de maneira alguma gerar polémicas ou conflitos...mas o q eu acho é q normalmente os homens têm ciumes dos actores bonitos , principalmente, qd somos nós mulheres a falar deles. E vice-verça, "nós" tb ficamos ciumentas qd eles fazem algum comentário sobre actrizes bonitas...mas admito q nem todos(as) são assim...

N sei se me fiz entender...talvez um pouco confuso o meu comentário, é da "mistura" de sono com cansaço... :)

20/4/06 10:28 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Patch,

estava a comentar, e só agora vi o teu...

Concordo plenamente ctg, o Brad é um dos actores bonitos q mostrou q n é só a sua beleza q conta (cmo tts outros)!

É um excelente actor, agora só lhe falta ganhar um óscar...

20/4/06 10:30 da tarde  
Blogger patchouly said...

Tens alguma razão nessa da ciumeira luz, mas posso garantir-te que o meu embirranço com o jovenzinho não cai nessa categoria. Há pessoas que me irritam, por mais atraentes que sejam. O Leo é uma delas. Posso-te referir algumas -poucas(eheheh)- mulheres bonitas que tb me irritam. A Catarina Furtado, por exemplo. Que belo par faria com o Leo!
Par de jarras, obviamente!

20/4/06 10:33 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Pois, aquele comentário tb n era a 100%

E continuo a concordar ctg! :)

20/4/06 10:37 da tarde  
Blogger Sinapse said...

venha daí o Brad Pitt, please!! se possível, acompanhado do Clooney!!!


(by the way, nem sequer consigo achar a Catarina bonita ... ela é quase um ódio de estimação) (argh)

20/4/06 10:44 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(ai Luzinha, desculpa ... eu devia estar a preparar um pôr-do-sol, não era?...)

(já vou)

20/4/06 10:45 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Posso chamar mais alguns?!

20/4/06 10:46 da tarde  
Blogger Luzinha said...

LOL!

Sinapse, eu já tenho a fama de noctívaga e já... ... por mim n te apresses... ;)

20/4/06 10:48 da tarde  
Blogger Sinapse said...

claro, vamos lá todos!
... as cadeiras não chegam, sentem-se na areia!

(ok, talvez seja só à meia-noite portuguesa ... não vai dar tempo de ser à meia-noite belga ...)

20/4/06 10:49 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ahahahah, com esse posso chamar mais alguns? estavas a referir-te aos clooneys e afins??

eheheheh, pensei que querias levar convidados a ver o pôr-do-sol ...

:D :D que confusão

20/4/06 10:51 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Sim era aos clooneys!

Mas já agora, posso levar "amiguinhos"? (sem segundas intenções, cmo diz JCPAC...)

Para conhecer um blog tão bonito, nas imagens e nas palavras!

Vou começar a fazer publicidade, posso?!

20/4/06 10:56 da tarde  
Blogger patchouly said...

Reconheçamos que a Catarina Furtado, no seu pico, era bem gira. Ainda é. Só que agora já mete tanto berdete que até nem parece tão bonita.

Eu sempre fui mais do estilo Barbara Guimarães (no seu auge, claro, antes de do Dinis Maria e do Carrilho)

20/4/06 10:58 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Continuando a opinar sobre esse assunto, Patch, uma mulher q acho bonita e excelente actriz é a Fernanda Serrano. Uma daquelas mulheres q foi manequim e q no entanto tem mostrado grande profissionalismo na arte de representar... mas é a minha opinião...

20/4/06 11:07 da tarde  
Blogger patchouly said...

Comm atriz acho-a assim assim.(em abono da verdade acho que só vi o Jaime com ela,por isso posso estar a ser injusto). Agora como Fernanda Serrano acho-a, provavelmente, a portuguesa mais fotogénica da actualidade.
Linda!

20/4/06 11:19 da tarde  
Blogger Sinapse said...

eu gosto da julia roberts e da meg ryan e da michelle pf

'gosto' ... é como quem diz!...

porque gostar-gostar, gosto do Julian McMahon

e pronto, por hoje fiquemo-nos por aqui, que já chega deste redículo platónico! ;)

além do mais, o pôr-do-sol está a atrasar-se ...

vou
vemo-nos no Postais, daqui a pouco

20/4/06 11:25 da tarde  
Blogger patchouly said...

redículo platónico (gostei):Nicole Kidman, Scarlet Johanson, (Michelle pf tb) são algumas das minhas "cup of tea".

20/4/06 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de ler qualquer coisa, vou escrever o que pensei quando passei por aqui: "66 comments?????????? Como é que é possível??"
Agora vou ler e já volto, se for caso disso ;)

21/4/06 12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem....
Concordo com tudo o que foi dito.
- O DiCaprio é um fedelho irritante.
- O Brad Pitt é MUITOOOOO melhor (actor, claro;)) e muito mais giro.
- A Catarina Furtado é irritante, mas a Bárbara Guimarães consegue ser mais, então agora com a mania que é culta, não há saco!
E para finalizar..."Quando o amor se transforma em ódio, enquanto houver ódio, há amor!"

21/4/06 12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home