6.4.06

Restos de mar



...outrora com vida!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns! gosto da mistura das cores.

6/4/06 10:38 da manhã  
Blogger JC said...

"- olhó mexilhôn!
...e outras espéces de moluscos bibalves comestíbeis!"

6/4/06 12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei o que o bronco do jorge coelho tem mais do que eu a não ser a pila (penso eu, mas tudo é possível e ninguém tem nada com isso) mas tá bem, ele até foi menistro da defesa. só pa saber, sinto-me muito mas muito superior ao tipinho em todos os aspectos.e quem diz esse diz outros broncos de todos os outros quadrantes políticos. para mim, o meu jardineiro tem muita mas muita mais classe do que essa manguelada, tá a peceber seu snobinho!? prontos, prontos´, fique-se com a xua cultura enfiada na redoma pomposa da sua vacuidade.

6/4/06 1:55 da tarde  
Blogger jcpac said...

tudo bem candida!
Eu compreendo a sua revolta contra a politica portuguesa.
Só não entendo porque os mexilhões lhe despertam essa raiva contra o Jorge Coelho. Eles nem sequer têm pila. :)
... e eu que até ia "postar" umas ostras a seguir!!!
É melhor ficar aqui quietinho antes que lhe dê qualquer coisita má!

6/4/06 3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:))))

7/4/06 10:35 da manhã  
Blogger Sinapse said...

JCPAC, esta foto dava um poster!

16/4/06 11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Care plan for skin assessment Dentists in morrison illinois Neurontin and patient assistance john deere stock symbol Business health insurance nebraska tadalafil sexy girls stocking feet natural face lift options Voip capabilities Paxil and cold medications Ambien interactions Periodontal plastic surgery

5/2/07 12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Twins dildo http://www.data-recovery-softwares.info/Datarecovery29.html Cabinet roswell ga couple looking to have threesome with another female 512mb mp3 player samsung t6x yp

6/3/07 11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home