25.5.06

O regresso


a terra firme, a casa e o cheiro a roupa lavada...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei porquê, nunca lá estive...mas fez-me lembrar S.Tomé...estranho. Deve ser de fotos que vejo.

25/5/06 3:03 da tarde  
Blogger Lourenço Viana said...

É sempre tempo. De partir e de chegar. De esvoaçar.

25/5/06 3:05 da tarde  
Blogger TR said...

JC, tenho uma série de fotografias a roupa estendida, tiradas em Alcochete, que é uma terriola de pescadores lindíssima, do outro lado da P.Vasco da Gama. Por nunca encontrar contexto para as apresentar, nunca as publiquei. Encontrei agora o pretexto que me faltava para o fazer, que não mais do que esta sua fotografia, que para lém de tudo, é mais bonita do que qualquer uma das minhas, mas não faz mal e se não se importar, vou copiar a ideia mais logo... sim? :-)

25/5/06 6:08 da tarde  
Blogger JC said...

cc, esta foto foi tirada ali a seguir à Cantareira, é normal que cenas de beira d'água e barcos de pesca e silhuetas humanas nos reportem para outras latitudes.

tr, fico contente que a minha fotografia sirva de pretexto, e a julgar pelo que tenho visto nos sapatos,
as fotografias a publicar não podem senão ser bonitas!

...depois a ideia não tem dono!

25/5/06 7:05 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Gostei, segui para os sapatos e, se não tivessem passado já alguns dias, também postava uma roupinha a secar ...

:)

26/5/06 10:44 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Olha, não resisti ... e postei mesmo!

:)

27/5/06 2:24 da manhã  
Blogger JC said...

..."free of mind, free of speech"...








...free of posting!

29/5/06 3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Muscle supplements pysiological effect sport fishing magazine subscription

6/2/07 11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home