6.5.06

A ponte abre, o barco passa


Ando há anos para tirar uma foto da ponte móvel sobre o porto de Leixões. Ontem tive essa oportunidade, a luz não estava má, só tive que parar o carro e correr para o gradeamento do porto para tirar a foto antes que o barco passasse. Enfim, gostaria que tivesse saído melhor, mas umas obras e uns gradeamentos extra impediram melhor enquadramento no escasso minuto que tive disponível. De qualquer modo fica o registo para a posteridade já que não lhe restam mais do que uns meses de existência.

27 Comments:

Blogger Luzinha said...

A sério, Traz??
Não sabia...
Qd morava na Senhora da Hora passava tantas vezes por essa ponte para ir à praia de fuzelhas!

6/5/06 10:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

É verdade luzinha, vai ser substituída por uma maior, parece que nem todos os barcos conseguem passar por ela.

Estou a ver que também já aderiste ao bold para os nomes!
;)

6/5/06 10:21 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Diz lá, o teu nome até fica mais bonito!

eheheheheh ;))

6/5/06 10:27 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ó / OH ;)))

6/5/06 10:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

eheheh!

olhá graxa luzinha!
:)

Passavas por aqui para ir da Sra. da Hora para Fuzelhas? Não dava mais jeito a outra ponte?

6/5/06 10:33 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(tem de ser do Traz', pensei, quando vi o post)

(e era)

(há mais?)

6/5/06 10:44 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Qd era miúda e ia com a minha mãe e os meus irmãos. A minha mãe tinha q passar por Matosinhos, para ir buscar uma amiga. Via todos os dias a ponte a abrir, aberta, ou a fechar... :)))

graxa? que graxa? eheheheh!

6/5/06 10:45 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(oops, desculpa ... não tinha lido o texto com toda a atenção ... se só tiveste um escasso minuto, então não deve haver mais ...)

6/5/06 10:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Assim já estou a entender luzinha!
;)

ehehe! a graxa dá sempre direito a umas escorregadelas engraçadas.

:)

6/5/06 11:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Na verdade há mais sin', umas com o barco mais atrás, outras com o barco mais à frente, mas como estava empoleirado na vedação o enquadramento não variou muito, e esta era a menos má!
Por outro lado tenho mais umas gruas, mas estou a guarda-las para mais tarde.

:)

6/5/06 11:29 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Então, volto mais tarde. Quando chegarem as gruas.

:)

6/5/06 11:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Cá chegarão sin', mas se calhar só amanhã. Se gasto as fotos todas depois fico a semana inteira a corroer as caixas de comentários dos outros! hehehehe!

:)

6/5/06 11:41 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Corroi que sabes eheheheh!

(que engraçado, tu ris-te ao contrário de mim ... ou seja, hehehehe em vez de eheheheh)

6/5/06 11:49 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Até amanhã, Traz'! Boa noite

6/5/06 11:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não tinha reparado nisso sin', mas realmente eu limito-me a martelar o H e o E, e a minha única preocupação (quando a tenho) é acabar numa letra diferente da com que comecei. Mas agora 'hehehe' passa a ser oficialmente o meu riso! Se estiver ao contrário não sou eu, é um impostor com o meu nikname!

hehehehehe!
;)

7/5/06 12:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Boa noite sin'!

7/5/06 12:01 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Escorregadelas e Escorregadelas!

Ó/OH :)))

Mas pelos vistos n sou só eu...há um certo amiguinho que tb já deu uns tombitos... verdad?!!

;)))

7/5/06 11:47 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Gostei de passar por aqui!:)

7/5/06 1:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado a lice! Volta sempre que és bem-vinda! :)

7/5/06 3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Escorregadelas, quem as não deu!

verdad luzinha?

;)

7/5/06 3:25 da tarde  
Blogger JC said...

Finalmente traz, a nossa querida ponte móvel!
Por curiosidade fui apanhado de flagrante, no sábado, a tentar tirar uma destas!
Está muito boa!

7/5/06 6:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Há dempre um limite para quando nos empoleiramos na vedação entre passares por um maluquinho qualquer a tirar fotografias a um barco, e passares por um perigoso terrorista a tentar entrar numa área de acesso restrito e ser perseguido pela segurança.
Não terás por acaso tentado ser radical e ultrapassar este limite jc?

hehehehe!

7/5/06 6:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

oops! sempre.

;p

7/5/06 6:29 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Traz,Mas pq Carga D'Água há aqueles que são mais propensos a...?????!!!!!

Ehehehe!

;)))

7/5/06 6:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não sei amiguinha luzinha, pero que los hay, los hay!

;)

7/5/06 10:20 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Hay, Hay!!!

E eu que o diga, Ui, Ui!

eheheheheh!!!!

;)

8/5/06 12:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOL!

;D

8/5/06 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home