31.5.06

Sol da manhã


Nada como um Solzinho pela manhã enquanto o tempo não aquece.

14 Comments:

Blogger TR said...

É uma bela fotografia, de um belo momento do dia!

1/6/06 12:20 da manhã  
Blogger patchouly said...

...com uma bela máquina fotográfica ;)

1/6/06 12:31 da manhã  
Blogger TR said...

Ah...essa era a informação que faltava, mas que ainda não está completa... :-)

1/6/06 12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocês andam sempre de máquina?? Eu que ando de carteira não ando. Já é tanta a tralha!!

1/6/06 12:40 da manhã  
Blogger patchouly said...

Quase sempre CC...

1/6/06 12:54 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Obrigada, Traz'!
Soube-me bem passar aqui agora, de manhã ... sentei-me um bocadinho com esses senhores, queixei-me do tempo que faz em BXL [como eles não lêem o meu blog, ainda tiveram paciência para me ouvir contar que ontem a média do dia foi de 9° e que hoje estão 10° ... e vento ... e cinzento ...] ... Perguntei-lhes se tinham ouvido alguma previsão sobre o tempo no Porto para o fim-de-semana que se avizinha ... enfim, queixei-me da multa que me passaram esta manhã ...
... amena cavaqueira, ao solinho!
E agora vou trabalhar, que já enrolei demasiado ...
Beijinhos, um bom dia!
Sinapse

1/6/06 9:25 da manhã  
Blogger MBSilva said...

A estes privilégios é costume chamar-se "qualidade de vida"! :)

Bom dia!

1/6/06 11:38 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bom dia a todos!

Obrigado tr, com este tempo deve ser a única altura do dia em que se está bem ali. :)

patch tenho andado tão ocupado a investigar as opções da máquina que mal tive tempo para tirar fotografias. ;p

tr a bela máquina fotográfica (Nikon D70s) só chegou ante-ontem, até aí só usava uma máquina digital de bolso (Nikon coolpix SQ), que vou continuar a usar porque não posso andar carregado com a outra no dia a dia. :)

cc tal como se pode deduzir pelas respostas anteriores, sim, quase sempre. ;)

De nada sin'. Os senhores não perdem a oportunidade para trocar dois dedos de conversa com quem lá passe, com certeza gostaram de te ouvir falar de outras paragens. ;)
Corre o boato de que vai estar mau tempo no fim de semana (já é hábito aqui do Porto começa a chover na sexta à tarde e só para domingo pela mesma hora!), mas para bem da tua vinda cá esse boato não é confirmado por qualquer fonte oficial. :)

Valha-lhes poderem ali estar ao Sol pela manhã mbsilva, porque de resto não me parece que a qualidade de vida destes senhores seja nada por aí além.

1/6/06 12:48 da tarde  
Blogger JC said...

Tás muito bem aí sentado em primeiro plano Traz!

1/6/06 12:57 da tarde  
Blogger Pitucha said...

E porque nao há por aqui, em Bruxelas, solzinho pela manhã enquanto não aquece?
Beijos

1/6/06 2:06 da tarde  
Blogger JC said...

...a boina que trazes é aquela que te oferecemos no Natal?!

1/6/06 2:34 da tarde  
Blogger MBSilva said...

:) Entendo...
Mas como tudo, depende de quem vê... (das perspectivas)!

1/6/06 2:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tás muito engraçadinho ó jc! :p

Isso já não sei responder pitucha. :(

É verdade mbsilva, há dias em que não me importava nada de poder ficar por ali ao Sol...

1/6/06 3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

21/7/06 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home