9.5.06

This one goes to Patch!


...para um dia de más nuvens, não está mal!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As vossas fotos encantam-me!!! Que imensidão de céu!!!!
Parabéns!

9/5/06 8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando crescer quero tirar fotos destas;)

9/5/06 8:40 da tarde  
Blogger patchouly said...

Não está mal não JC. Mas ontem estava melhor...

9/5/06 8:55 da tarde  
Blogger Luzinha said...

"Eu sou nuvem passageira
Que com o vento se vai
Eu sou como um cristal bonito
Que se quebra quando cai
Não adianta escrever meu nome numa pedra
Pois esta pedra em pó vai se transformar
Você não vê que a vida corre contra o tempo
Sou um castelo de areia na beira do mar
A lua cheia convida para um longo beijo
Mas o relógio te cobra o dia de amanhã
Estou sozinho, perdido e louco no meu leito
E a namorada analisada por sobre o divã
Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva
Não quero nem saber do que fazer, vou me matar
Eu vou deixar um dia a vida e a minha energia
Sou um castelo de areia na beira do mar


Hermes Aquino

9/5/06 8:56 da tarde  
Blogger Sinapse said...

...para um dia de más nuvens, não está mal!

Não está nada mal, não! ... céu com textura!

9/5/06 9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Potente.
Este JC é muito potente.....

(Porque é que tenho a sensação que vão implicar com potente.... :):))

Excelente foto.
Parabéns.

9/5/06 9:26 da tarde  
Blogger Fernando Ribeiro said...

Más nuvens? Ó JC, olhe que estas nuvens são boas e bem boas. São prenunciadoras de bom tempo!

9/5/06 11:40 da tarde  
Blogger JC said...

Venha daí esse bom tempo!
Obrigado denudado!

9/5/06 11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Sudden hair loss in child atlantic city hotel Fake+auto+alarms Evista sati http://www.phentermine-9.info/creating-free-business-cards.html

6/2/07 3:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home