9.6.06

Porto dormente


Quando se trabalha todo o dia só sobram as noites para a fotografia...

11 Comments:

Blogger Sinapse said...

... e que fotografia!!

Fantástica!

9/6/06 7:52 da manhã  
Blogger JC said...

... e que excepcional foto !!

... é pôr esse ccd em brasa fachavôr !

9/6/06 9:39 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu contento-me bem com as sobras, obrigada.
Está lindíssima!
Beijola.

9/6/06 10:26 da manhã  
Blogger MBSilva said...

"Carlota" faço minhas as suas palavras!
E que "sobras"! :)

Linda a foto!

9/6/06 11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada poe nos darem fotos destas!
O pior é quando só nos sobra a noite para comentarmos e o blog não deixa:((

9/6/06 1:04 da tarde  
Blogger patchouly said...

obrigado pelas palavras simpáticas de todos!

9/6/06 5:07 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Uma das coisas que mais senti falta, qd estive em Barça' foi de ver estas fotos...

Magnifica patch!

9/6/06 8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belissima....
Mais uma de fazer inveja...

9/6/06 9:11 da tarde  
Blogger patchouly said...

luzinha, remus you're too kind!

Luz, já espreitei o Flickr e ainda não comentei lá, mas agradeço-te desde já a atenção de nos trazeres prendas de Barça! Muito boas as tuas fotos by the way! E muito apropriadas.

9/6/06 11:59 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Agora sou eu que digo: obrigada Patch pelas palavras simpáticas, eu sou uma amadora (o meu trabalho é já com o produto final), por incrivel que pareça foi a primeira vez que tirei fotos com vontade, e mesmo assim foram umas 350 que tirei!

A maior parte teve que ficar no pc do meu irmão, a minha pen não dava para trazer tts MB! :)


Adorei os candeeiros em ferro forjado, o meu irmão diz que tenho um fetiche pelos ditos...pq será???
eheheheh! Brincadeira :)

10/6/06 11:51 da manhã  
Blogger sombra_arredia said...

...é um olhar dormente, este ;)
e que belo!

11/6/06 11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home