17.7.06

Tréguas


Com este calor até os instintos mais primitivos se amainam.

37 Comments:

Blogger Luzinha said...

EHEHEHEHEHEHE!

;O)

17/7/06 3:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa tarde amiguinha!
;)

Então de volta ao trabalho? eu tive que voltar para cá na quinta-feira :(

17/7/06 3:19 da tarde  
Blogger Luzinha said...

É verdade amiguinho! ;)

Cheguei ontem pela fresquinha... mas tb de sexta a domingo os dias e as noites por lá estiveram impressionantes, já nem me lembrava de Moledo assim...

Vinguei-me nos mergulhos!!! :)))))

BTW a Daisy é linda! Parabéns

17/7/06 3:34 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Andas sempre (a)traz das pombas...

ou ao contrário?! ;)

Se bem que o teu carro andava limpinho.. :)))))

eheheheh!

até ia agora um cafezito no Pra Lá! Ó / OH!

17/7/06 5:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

heheheh!

Normalmente não sou eu que as procuro, mas aqui ao pé do escritório, o difícil é não me cruzar com um destes bichos.

Eu tinha lavado o carro antes de ir para Moledo senão tinhas visto o flagelo que é estacionar por aqui!

Ó/OH se ía. Mas para o próximo fds estou lá outra vez. ;)

17/7/06 5:49 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Ó/OH/Ó/OH digo eu, se não param de falar de Moledo e dos mergulhos e das esplanadas!...
Então chega uma pessoa à caixa de comentários, e é apanhada desprevenida, sujeita a esta tortura medieval?!...
Vou queixar-me à Gerência deste blog!

...

... hein? ... O Sr. Trazmumbalde faz parte da Gerência? ...
... eeeerrr .....
... ok ...

17/7/06 6:15 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(agora a sério)


Welcome back, Traz'!!
Andavas ausente ... de férias, afinal! :))

17/7/06 6:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

hehehehhe!

Estava de férias sim sin'.
Agora estou de volta ao trabalho :( e ao blog :)

(não te vais livrar de continuar a ouvir falar de férias e esplanadas ;))

17/7/06 7:15 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Chiça... Quem falou em Moledo?
Acho nque ainda não posso passar lá, pois não sei se o crime das couves que roubamos para fazer sopa já prescreveu ou não.
Só sei que a sopa no acampamento ninguém mais a esqueceu.

A fotografia e o comentário estão perfeitos.

Abraço.

17/7/06 7:16 da tarde  
Blogger Nuno said...

Hehe, espero que tenhas pedido autorização ao bichano, é a reputação dele que está em causa!

17/7/06 8:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não tenho ouvido falar do mistério das couves desaparecidas nos ultimos tempos nilson.pelo que acho que já deve ser seguro voltar, mas nunca se sabe, o silêncio pode ser uma estratégia para apanharem os criminosos...
:)

O bichano estava com cara de poucos amigos nuno, mas com o calor que estava deve ter achado melhor não se chatear.
:)

17/7/06 9:35 da tarde  
Blogger TR said...

Que bela fotografia e que calor!

17/7/06 11:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado tr. O calor tem sido demais para mim.

18/7/06 12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

com aquele calor e preso por uma trela quais instintos primitivos....

18/7/06 1:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

Pois,pois anonymous. Não era por causa da trela que o gato não chegava à pomba. Já quanto ao calor...

18/7/06 9:30 da manhã  
Blogger Luzinha said...

...E quem escreve (fala) assim não é gago...Ó / OH :O)

18/7/06 12:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

D-d-d-diz l-lu-lu-luzinha!

;D

18/7/06 1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou a ficar repetitiva...mas onde é que vocês pretendem chegar com posts consecutivos destes????????
Grrrrrrrrrr

18/7/06 2:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

cc dá lá uso à pressão de ar que tiveste de prémio há uns meses atrás. Isto porque o gato não faz o que lhe compete, senão não havia por aqui pombas nem gaivotas!

;)

18/7/06 3:27 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Pronto… retiro o que escrevi…


…E quem escreve (fala) assim nã






…E quem escreve (fa






…E quem esc




...E qu







;))))

18/7/06 5:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hehehehehe!

18/7/06 5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem apanhado.
:)
Até o pormenor da pata do gato está o máximo.
:)

18/7/06 9:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

pois é remus o gato quase está a 'escorrer' pelo balcão.

:)

18/7/06 9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o gato já não tem pinga de sangue. Agora percebo que a trela é para ele não caír.

19/7/06 3:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

será que esta triste CMP nem com os pombos acaba? Ou será que são todos pombos?

19/7/06 3:27 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não me falem em CMP. Tenho que lá ir esta semana e já estou mal disposto por antecipação.

:$

19/7/06 9:08 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Tchiiiiiiii!

Tadito!

E tem que ser msm na câmara? Ás vezes as pessoas vão à câmara e dp encaminham-nas para outros departamentos, e andam elas às "voltas"...

19/7/06 9:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não me parece que vá andar às voltas entre departamentos, mas não me espanta nada que tenha que lá voltar por ter qualquer coisa mal ou em falta.

...suspiro...

19/7/06 10:31 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Bem, então boa sorte, Traz.

Que tudo corra bem. :)

A 'despropósito', não vamos ter o previlégio de ver fotos ao abrigo do e não só?!...

;O)

20/7/06 12:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Talvez venha a escolher uma ou outra para postar por aqui luzinha.
Aceito sugestões dentro das fotos que estão (e vão estar até hoje à noite) no flickr.

:)

20/7/06 1:07 da tarde  
Blogger Luzinha said...

...Praia de Moledo 6 ... fim de tarde ...

... Há sítio ...


... mais ...

... romântico???!!!!...


... Ó / OH!!!!

20/7/06 4:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também me parece uma boa escolha luzinha.

;)

21/7/06 12:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21/7/06 12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voltamos aos velhos tempos??? de prémios para o 50º comment????

22/7/06 1:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

E o prémio até pode ser uma fisga para acabar com as pombas cc, já que a pressão de ar não está a ser muito eficaz.

;D

24/7/06 9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É só arranjar um monitor à prova de bala, que vcÊs vão ver se é ou não eficaz!

25/7/06 10:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

heheheheheh!

Mas olha que a fisga também não é má.

;)

25/7/06 11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home