31.8.06

Neblina matinal


Antes de um dia que se adivinha quente.

12 Comments:

Blogger Unknown said...

Afinal até não está assim muito calor...

31/8/06 2:40 da tarde  
Blogger patchouly said...

Mas o rio parece ferver :)

31/8/06 2:56 da tarde  
Blogger JC said...

Hoje de manhã, pela fresquinha, vi essa neblina a entrar-me casa adentro...
Boa foto!

31/8/06 3:12 da tarde  
Blogger  said...

Simplesmente liiiiinda! Esta visão trás-me uma sensação agridoce de saudade! Parabéns pela foto.:)

31/8/06 7:20 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ei!

Lá mais para montante não estava assim, traz...o sol fervilhava, esturricava...lol!

;)

P.S. Hj não elogio o foto, q é para não ficares mal habituado!

;P

31/8/06 7:37 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... belos azuis acinzentados, belíssima neblina, abençoado dia de calor! ;)

... só não entendi uma coisa, Trazmumbalde ... porque acrescentaste Afinal até não está assim muito calor...? ... fiquei preocupada, aflita, apoquentada ...

31/8/06 8:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

31/8/06 8:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado . Por aqui como vez já me dá uma trabalheira arranjar alumas palavras para escrever, quanto mais serem pensadas e reflectidas para me esconder atrás delas. ;)

Olá amiguinha luzinha!
Pois por aqui apesar da neblina ter recuado até à Foz o Sol esteve longe de esturricar!
(ora bolas, exagerei nos comentários em estilo modesto e agora nem a minha amiguinha luzinha me elogia as fotos) :D

Distraí-me sin', não sei o que me passou pela cabeça para ter admitido tal coisa, mas não te apoquentes que estiveram certamente mais do que 25º. ;p

31/8/06 8:36 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Amiguinho, o p.s. tb foi uma desculpa pq hj não ando mto inspirada, voltei a acordar de madrugada!

E os dias estão a ficar bem mais pequenos, pq tenho acordado com a noite! ;O)

Bem é um gozo andar por aqui no paleio, mas a net anda a flipar e eu tenho que regressar à base...

hasta!

:O))))

31/8/06 9:49 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ah bom, Traz', 'tou mais descansada!

;)

31/8/06 10:04 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

31/8/06 10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3/9/06 11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home