11.9.06

Milhafre ferido na asa



Porto
Palavra exacta.


14 Comments:

Blogger tmc said...

altafoto.com

12/9/06 10:46 da manhã  
Blogger Carlota said...

Sempre adorei a cor dos telhados portugueses.
Bela foto, Patch!
Deve ter sido difícil ficar pendurado na grua, não? :)
Beijola.

12/9/06 10:51 da manhã  
Blogger TR said...

Bem Patchouly, que fotografia tão bela. os telhados concedem uma ideia de profundidade que não é muito comum. Todos parecem encaminhar-se para o rio onde estabelece um corte na fotografia como se pudéssemos ver para além do horizonte.

12/9/06 11:04 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Oh noooo! What will I do now?
... é que ia recomeçar a minha blogoactividade precisamente com umas fotos tiradas deste ângulo!

Não sei se as minhas farão a justiça que esta tua foto - belíssima - faz ao Porto ...
Por via das dúvidas, quando fizer o post vou lá deixar um link no Postais para esta!

Belíssima foto!

12/9/06 12:56 da tarde  
Blogger JC said...

Foto de altíssimo coturno*, ó patch!









*"fig.,nobreza, importância, majestade, elevação de pensamento, estilo, grandeza;

12/9/06 1:28 da tarde  
Blogger JRP said...

A vista é fenomenal do topo dos clérigos! Mesmo envolta naquelas cores asquerosas, a nossa torre é um encanto.
Grande blog que vocês têm por aqui. Ah! E obrigado pelo link.

Já agora, escrevi num blog durante uns meses em 2004, cuja base era também o Porto em cada post. Se quiserem espreitar era o avenidadosaliados.blogspot.com. Tem muitas fotografias da nossa cidade.
Abraço e parabéns!

12/9/06 3:31 da tarde  
Blogger Sinapse said...

eheheheeheheh, perdão ... quando eu disse desse ângulo queria dizer de cima e não do mesmo local ... eu estava do outro lado do rio, mas o efeito é mais ou menos o mesmo ... telhados, telhados, nesga de rio ...
...
Porto!

12/9/06 3:46 da tarde  
Blogger patchouly said...

tmc obrigado.com

Com o arenês é mais fácil carlota! O problema são os pombos! ;D

Foi precisamente essa sensação de perspectiva que me atraiu primeiro na imagem tr. Obrigado!

sin tenho a certeza que estás a ser modesta! Fico aliviado por saber que tiraste a tua foto com os pés assentes na terra do lado de Gaia, já te estava a imaginar em perigo em cima da grua de que falava a carlota! :))

'brigadinho jc!

jrp obrigado pelo comentário simpático! Eu já conhecia o Avenida dos Aliados, com as suas belas fotos do Porto. Ainda mexe?

12/9/06 6:29 da tarde  
Blogger Luzinha said...

patch, já vi imensas fotos tiradas desta perspectiva, a maior parte delas a p&b (não deixam de ser espetaculares), mas não há duvida nenhuma que a cores, o Porto fica bem mais bonito!

Bendita invenção das fotos a cores!
E das máquinas gigitais!

Vou repetir esta palavra: Espetacularíssima!

;D

12/9/06 7:45 da tarde  
Blogger Luzinha said...

que gigitais?!

Digitais!

Sorry :$

12/9/06 7:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

heheheheheh!
Estou a ver que não sou só eu que de vez em quando falho completamente uma letra no teclado, e tal como te aconteceu a ti luzinha, às vezes nem na letra ao lado acerto.

;D

btw patch, ainda não te tinha dado os parabéns pela foto. Está muito boa.

12/9/06 8:53 da tarde  
Blogger Luzinha said...

eheheheheh!
Amiguinho, são horas e horas a teclar (a trabalhar claro ;O), depois acontece isto...acho que foi a tecla que me pregou uma partida, afastou-se de propósito!

Nem imaginas as que eu falhei, nos vários comentários que fiz hoje, mas consegui corrigir a tempo...ésta é que não...desgraçada! eheheheheh!

12/9/06 9:16 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Ferido na asa? Faria se não estivesse!
Beijos

13/9/06 8:08 da manhã  
Blogger patchouly said...

Estive para escrever "cascata sanjoanina" mas achei extemporâneo o título pitucha...

13/9/06 5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home