3.9.06

come on ladies...


...who's the first to dance?!

14 Comments:

Blogger Unknown said...

Estiveste no TCA jc?

3/9/06 11:42 da tarde  
Blogger JC said...

É verdade traz, já foi há algum tempo mas o momento de cor do patch trouxe-me à memória esta foto.

4/9/06 10:21 da manhã  
Blogger tmc said...

alta foto!

4/9/06 10:57 da manhã  
Blogger patchouly said...

Belo vermelho cor-de-tijolo! :)

4/9/06 12:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não me parece que as ladies estejam com ar de quem quer dançar.
Parecem mais estar um bocadinho expectantes. A ver o que aquela indisciplinada da frente se presta a fazer...
:)
Beijola.

4/9/06 3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qui ça a dar o primeiro passo... porventura o mais difícil!;)

4/9/06 4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu danço... mas só se for com o jogo das cadeiras.... :)

4/9/06 9:21 da tarde  
Blogger bev trayner said...

That is an amazing photo!

Tanta vida, sem nada a mexer ....

5/9/06 12:22 da manhã  
Blogger JC said...

carlota, a expectativa é uma parte importante do jogo do convite para a dança!
são, vai um passito?!
remus, belo jogo, esse das cadeiras...
bev, bem-vinda e obrigado pelo comentário!

5/9/06 11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

jc,
só danço samba, só danço samba! Pode ser?

5/9/06 10:45 da tarde  
Blogger JC said...

são,
Eu quero um samba feito só pra mim
Eu quero a melodia feita assim
Quero sambar porque no samba eu sei que vou
A noite inteira até o sol raiar!

6/9/06 1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jc
Pode ser de uma nota só?

6/9/06 2:29 da tarde  
Blogger JC said...

são
Vou cantar com a minha nota, Como eu gosto de você
E quem quer todas as notas, Ré, mi, fá, sol, lá, si, dó
Fica sempre sem nenhuma, Fique numa nota só...

6/9/06 6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jc
Contento-me com pouco; ficarei numa nota só!
...poderá ser o sol?

7/9/06 12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home