2.9.06

cor



Porque é fim de semana. Mesmo com nevoeiro.

6 Comments:

Blogger Rolls said...

...A cor do nevoeiro, o sol quente que não aquece, aquela camisola quentinha, lareira, o cheiro a molhado, o calor dos lençóis, o toque da chuva, o prazer dum chocolate quente na madrugada gelada... porque é que gosto do Verão...?

2/9/06 12:51 da tarde  
Blogger Carlota said...

A princípio, até me pareceu um quadro...
Passou-me pela cabeça que tinhas mudado de ramo. :)
Beijola.

2/9/06 11:36 da tarde  
Blogger JC said...

Haja cor dude, haja cor...








de dias cinzentos está a vida cheia!

3/9/06 11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Haja cor, haja cor e...
Tudo métrica e rima e nunca dor

3/9/06 11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este bar de praia do porto é, actualmente, o meu preferido... há já um ano que troquei o homem do leme pelo iBar... um recanto ao abrigo do vento e de muitas outras tempestades de alma... talvez um dia já nos tenhamos cruzado por lá...

4/9/06 1:02 da manhã  
Blogger patchouly said...

Também gosto rolls. Aproveitemos o que ainda resta deste!

Se calhar não era mal visto mudar carlota! Quem sabe, um dia...

jc you said it man!

Vejo-te de volta aos comentários são! Ainda bem. :)

fpcraveiro eu sou fácil de topar, sou o único que anda a tirar fotografias às paredes :)
Esta é também a minha esplanada preferida. Mas gosto mais dela em dias menos quentes e menos cheios de gente do que os que têm estado.

4/9/06 1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home