24.9.06

No rain, no rainbow.


Ou: não há bela sem senão.

43 Comments:

Blogger patchouly said...

Ou ainda: há males que vêm por bem!

24/9/06 10:40 da tarde  
Blogger Luzinha said...

há cores!

há cores!

O que há mais belo que as cores!?

;O)

Guerra aberta!!!!!

ehehehehehh!

fabulástica a foto!

25/9/06 8:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Há todas as cores Luzinha!

(embora tivessem que ser praticamente arrancadas a ferros no photoshop, que isto de fotografar dentro do carro em andamento e a chover tem muito que se lhe diga)

;D

25/9/06 9:36 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Uma pergunta, de onde tiraste a foto?

Estes edifícios não me são nada estranhos, mas desta perspectiva...

...Sorry, não chego lá...

:O)

25/9/06 7:47 da tarde  
Blogger Sinapse said...

É a Igreja de Massarelos, não é?

25/9/06 10:42 da tarde  
Blogger JRP said...

Sem dúvida é a igreja de Massarelos. Excelente foto tirada (pelos vistos) em condições difíceis.
Valeu a pena!

26/9/06 12:26 da manhã  
Blogger Unknown said...

Parece que já te responderam Luzinha ;) a foto foi tirada a partir do viaduto do cais das pedras.

É sin' :)

Obrigado jrp, pelo comentário e pelo esclarecimento mais expedito que o meu às dúvidas da Luzinha e da sin'. :)

26/9/06 12:20 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Obrigada Sin, jpr e Amiguinho traz!

:O)

Ainda ontem estive com uma resvista do Tripeiro nas mãos (menos bela, diga-se de passagem ;O) e vi uma foto idêntica, mas tirada de Gaia :$

A culpa foi das cores (do arco-iris) que me trairam! :( eheheheheh! :)

Ás vezes qt mais olho menos vejo...

P.S. Bastava-me olhar para o painel e para a cruz, bolas, bolas!

26/9/06 6:38 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26/9/06 6:38 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ops! jrp

:O)

26/9/06 6:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

Anda distraída a amiguinha Luzinha?
;)

26/9/06 8:20 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Uma mistura de distracção com a cabeça no ar! amiguinho traz!

:O)

Por isso se um dia o Sr. Arquitecto passar por mim e eu não lhe ligar nenhuma, já sabe porque é! ;P Não me leve a mal! ;)

26/9/06 10:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Livra-te!

26/9/06 10:22 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Cai o Carmo e a Trindade, não!?

Neste caso Massarelos...

ehehehehehehe!

26/9/06 10:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26/9/06 10:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Se o Carmo e a Trindade já não estiverem de pé...
;)

26/9/06 10:37 da tarde  
Blogger Luzinha said...

A Ver Vamos!

:O)

26/9/06 10:48 da tarde  
Blogger JRP said...

Da minha parte, não há problema. A simpatia da Luzinha foi compreendida à primeira.
Grande blog que vocês têm aqui!

27/9/06 1:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

Obrigado jrp!

(os meus comentários à Luzinha não passam de mera provocação, até porque de quem por cá passa, costuma ser a mais informada sobre estes temas)

27/9/06 9:43 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Obrigada jrp :$(desta vez não me enganei! trocar letras e numeros é o que acontece qd se 'usa' a escrita inteligente :O)

O 'amiguinho' traz tem destas graças e simpatias, mas não se livra do Carmo e da Trindade! e talvez de Massarelos! ;P

eheheheheh!

27/9/06 8:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então, então!
Já me tinha rendido Luzinha!
(por esta vez!) :] (como é que se faz um soriso sarcástico?)

27/9/06 9:30 da tarde  
Blogger Luzinha said...

^O) (like that)

27/9/06 9:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estou a ver!
:)

27/9/06 9:47 da tarde  
Blogger Luzinha said...

eheheheheheh!!!!


ehehehehehehehe!!!



(sorriso matreiro!)

;O)

28/9/06 6:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tu não me provoques Luzinha!

;)

28/9/06 6:28 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Provocar ou Desafiar!?

:O)

28/9/06 9:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

28/9/06 10:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

28/9/06 10:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tem razão, é
desafiar

v. tr.,
tirar o fio a, embotar;
provocar para duelo, luta, etc. ;
reptar;
provocar;
convidar;
estimular.

in dicionário priberam

A qual dos significados te referes exactamente luzinha?

;)

28/9/06 10:16 da tarde  
Blogger Luzinha said...

E que tal este?!
provocar
do Lat. provocare
v. tr.,
incitar;
desafiar;
atrair, tentar;
dirigir provações;
promover;
facilitar;
ocasionar.

P.s. não tenho paciência para links ;P

28/9/06 10:22 da tarde  
Blogger Luzinha said...

provocar para duelo, luta, etc. (quem ganhará com este?!)

dirigir provações; (quem vencerá com este?!)

eheheheheh!

;O)

28/9/06 10:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

A ver vamos!

alea jacta est

28/9/06 10:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

;)

28/9/06 10:47 da tarde  
Blogger Luzinha said...

'Guerra' de 'Gigantes'?????!!!!!


eheheheheheheheh!

30/9/06 12:42 da manhã  
Blogger Unknown said...

Na realidade, e embora com esta pergunta me arrisque a perder já uma ou duas batalhas sem sequer dar luta, de que guerra estamos a falar?
:$

30/9/06 1:51 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Se queres saber a verdade tb não sei muito bem, mas acho que teve a ver com uma provocação tua, que dp aproveitei e virei-a para uma guerra!

eheheheheheheheh!

btw és um bom adversário!

30/9/06 3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também me pareceu! Mas "...de qualquer modo, é grave."*
;)


*Quem leu o Astérix na Córsega sabe do que estou a falar.

30/9/06 4:31 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Ai, ai, ai Sr. Arquitecto!

Vou mesmo ter que ler o dito livro!

;O)

1/10/06 11:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

É fundamental para a integral compreensão da linguagem NSPM luzinha!

;)

1/10/06 12:37 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Tou a ver que sim, tou a ver que sim! :O)

Então o meu próximo livro de mesinha de cabeceira vai ser Asterix na Corsega!

;O)

1/10/06 6:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

heheheh!
(...)
E já agora lê tb o resto da colecção.
;p

1/10/06 8:23 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Bem, não digas isso muitas vezes, se começo a ler o resto, entusiasmo-me e lá se vai a regazita nas cxs de comentários NSPM! ;P

4/10/06 8:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tb não demoram assim tanto a ler, mesmo que os leias umas 45345 vezes cada um como eu!
;)

4/10/06 9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home