19.1.07

Após uma longa hibernação...


Com o calor de hoje...
Acho que vou sair do Buraco!

13 Comments:

Blogger JC said...

É isso tudo TMC, toca a sair do buraco!
Grande foto!

19/1/07 11:50 da manhã  
Blogger patchouly said...

O Rei faz anos!!!

19/1/07 11:52 da manhã  
Blogger tmc said...

Isto ainda não é nada!
Estamos quase a fazer um ano e
adivinham por ai grandes novidades.
Preparem-se

19/1/07 1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E foi muito bem saído. Sim srº, um regresso em grande!

19/1/07 1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, pudesse cantá-la...
mas seguem partes do poema a propósito do post.

"Eh, Amigo lagarto
que todos os dias nesta vereda
espreitas do teu buraco
para o bicho do sol na greda.

(...)

Vá! Faz-me uma surpresa.
E qualquer dia
sai da toca
com uma estrela verde na boca."


JGF

19/1/07 4:46 da tarde  
Blogger tmc said...

Verde... cor de esperança!
E só isso.
Porque o meu coração só tem uma cor, o azul e branco.
quer esteja na toca ou lá fora!
Obrigado
Bjs

21/1/07 6:25 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Com ou sem buraco está aqui uma foto com piada.

:)

21/1/07 8:23 da tarde  
Blogger tmc said...

Bem vinda de volta às minhas caixas de comentários luzinha.

22/1/07 11:02 da manhã  
Blogger Luzinha said...

caro tmc, eu nunca deixei d comentar nas tuas cxs. Se formos a ver o teu periodo d hibernaçao é q foi mt longo. ;) mas obg na msma :)

22/1/07 11:19 da manhã  
Blogger tmc said...

Sim até pode ser verdade,
mas já acabou!

22/1/07 12:00 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Olha q bom! O teu regresso será uma maravilha para aqueles(as) visitantes ávidos(as) e sedentos(as) d poder voltar a ver fotos tuas :). Mas para dizer a verdade ja tiveste melhores dias :). Hasta la vista! ;)

22/1/07 1:23 da tarde  
Blogger tmc said...

Luzinha,

pra já estou só a fazer o aquecimento.

Ainda tenho uns trunfos na manga.

Sou gajo para, se correr bem, mandar
uns galhardetes ao ar...
senão umas postas de pescada.

22/1/07 3:49 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Tenho visto, tenho visto! Caríssimo tmc;)

4/2/07 6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home