2.3.07

Escuro


...e sem mais texto.

9 Comments:

Blogger JC said...

mannnn!
Está uma luz!!

Creepy!

2/3/07 5:13 da tarde  
Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Aquelas duas gaivotas estão de vigia ao Castelo e são dois pontos de vida nesta linda foto.

2/3/07 7:46 da tarde  
Blogger Carlota said...

Para melhor obter variantes deste género de escuro, aconselho uma visita a Bruxelas.

(...)

Pode ser em Agosto.

Beijola.

2/3/07 8:53 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Que intensidade!!



:)

3/3/07 12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alto sentido de imponência.
Bem apanhado.

3/3/07 2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Brutal!

3/3/07 4:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado a todos :)

Ambiente pré-tempestade jc ;)

Não sei se as gaivotas estão ao de vigia ao castelo se a mim Francisco Oliveira. Há quem diga que as tenho amestradas para aparecerem sempre nas minhas fotografias...

Por cá não tem aparecido muito disto carlota, não sei se para mal se para bem. Esta foto é das do baú, foi tirada no mesmo dia desta.
Mas quando precisar de outra já sei, mesmo que seja em Agosto ;)

Estes momentos em que se começa a formar a tempestade no céu, mas em que ainda há uma réstia de Sol ás vezes dão ambientes assim :) Obrigado Sin', remus e cc :)

5/3/07 10:58 da manhã  
Blogger António Conceição said...

Leio algures que a cobiça se distingue da inveja, porque na cobiça eu desejo ter o que o outro tem, enquanto na inveja eu desejo que o outro não tenha o que eu próprio não consigo ter.
Vejo a este blog e sinto-me invejoso.
Se eu não sou capaz de tirar fotografias assim, acho que ninguém as deveria poder tirar.
Acho que o meu pseudónimo quando comentar neste blog vai passar a ser "Funes, o invejoso".

5/3/07 10:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não faz mal funes, o invejoso, eu também acho que não devia haver posts com textos melhores que os meus, o que acabaria com 99,9% da blogosfera.

9/3/07 4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home