9.5.07

Cidade cinzenta?

Onde? Qual? Quando?

11 Comments:

Blogger Luzinha said...

Mais valia estar 'caladinha' :$
Acabei de comentar esta foto no flickr pedi para postares aqui... :$

Benditas cores, numa cidade tipicamente cinzenta ;D

Fantasmagórica!
Fabulástica!

:D

9/5/07 11:54 da tarde  
Blogger patchouly said...

eheheh! Já reparei luzinha! :)

9/5/07 11:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

ehehehhe

Um cliché (como se costuma dizer, não é?) mas muito bem conseguido!!!
:)*******

11/5/07 9:49 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Patch,

Muitos parabéns por isto!

Adorei! Não podia haver cores de fundo mais apropriadas às imagens!

É mesmo para dizer Woooowwwwww!

:D :D :D

14/5/07 12:07 da manhã  
Blogger patchouly said...

Obrigado luzinha. O que é fantástico é que a escolha do fundo é automática e não requer escolha humana.

Estão a ficar espertinhos estes programas!

14/5/07 10:33 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Mas inteligente é quem os faz!

:D :D :D

15/5/07 7:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto é montagem??? que triste que fiquei agora....
Mesmo assim, não tem a luz de Lisboa

15/5/07 8:06 da manhã  
Blogger patchouly said...

Não, cc, não é montagem, é uma foto, escusas de ficar triste.
Se seguires o link no comentário da luzinha vês uma série de fotografias minhas sobre um fundo de cor variável; É disso que estávamos a falar.

Quanto à luz, tens razão: se a foto fosse de Lx teria a luz de Lx. Mas esta é do Porto, portanto tem a luz do Porto.

15/5/07 4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É...e se fosse às escuras não tinhas luz nenhuma!!Acho que não percebeste o que eu queria dizer quanto à luz de Lisboa...Na minha opinião, lisboa tem uma luz muito mais "clara" que a do porto. Só isso.
Mas mesmo assim, continuo a preferir fotos do porto, com ou sem luz!

15/5/07 6:47 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Segui o link deixado pela Luzinha e ... uau! ou Woooowwwwww! é mesmo como ela diz, as cores de fundo são perfeitas!

... como é que descobres estas coisas?!

20/5/07 3:10 da manhã  
Blogger Sinapse said...

oh-oh ... claro que fui logo fazer experiências ... mas não me apercebi que aquilo enviava logo um e-mail a toda a lista de contactos ... com as experiências ... tss-tss-tss!

20/5/07 3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home