12.4.06

O último raio de sol!



O Pôr do sol ontem na Praia da Granja.

39 Comments:

Blogger Luzinha said...

Hum...essa imagem lembra-me o por do sol de Moledo, é magnífico!

Mas para dizer a verdade o por do sol é magnífico em qlq praia!!!

Sempre a surpreender, TMC!

12/4/06 6:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também aqui tenho uns 'pores' do sol em Moledo, mas só os vou postar quando estiver de férias e ao abrigo da cláusula '(...) e não só' do nosso sub titulo.
:)

12/4/06 7:00 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Mais um apaixonado pelo dito local...?!

É lindo, n?!

12/4/06 7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDOOOOOOO. Ontem estive lá por esta hora e nem deu para reparar :(

12/4/06 8:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

Só não tenho estado lá mais agora porque para já a Margarida tem que ficar em casa. Mas daqui a um mês ou pouco mais já a coisa vai ser diferente!
:)

12/4/06 8:27 da tarde  
Blogger Luzinha said...

E aquilo para as crianças é espetacular!

Para o ano, está a Margarida toda contente na praia, no parque, e no "Pra lá Caminha" a brincar c outras crianças!

E os papás a'traz' dela... para q n se magoe...

Eu sempre q posso vou p lá e normalmente no mês de Julho estou lá batidinha, e vindo estes fds solarengos...Ó/OH ;)

12/4/06 8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só um pequeno aparte...o "lá" a que me referia era à Granja. Ao vosso "lá" vou no fds :P

12/4/06 8:53 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Se o tempo se mantiver assim,CC, aproveita bem o nosso "lá"!

Manda-lhe beijinhos (c saudades) meus! ;)

12/4/06 9:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então vemo-nos por lá um destes fds!

Eu sou o que está a'traz' da Margarida! (neste caso com ela ao colo)
LOL!

12/4/06 9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:))

12/4/06 9:09 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Lá para aqueles lados, o q n falta são país a'traz' de "Margaridas", ou então com elas ao colo!

Já fui eu uma das mães q andava a'traz' de uma Nocas, agora é a Nocas: - Ó/OH mãe vou brincar com os meus amigos! Vou ter contigo ao Pra lá...

eheheheh! ;)

12/4/06 9:36 da tarde  
Blogger Luzinha said...

correcção: Pais e n país ;)

12/4/06 9:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Lá chegará o dia!
:)

12/4/06 9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O úlimo nosso e o primeiro de alguém :)

12/4/06 10:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

É verdade sony hari!
:)

12/4/06 11:01 da tarde  
Blogger tmc said...

Traz considero a Praia da Granja parte do Porto, da àrea metropolitana e/ou do grande Porto.
Por isso nao postei ao abrigo da Clausula e não só.

Luzinha, CC e sony Hari, Gosto mto deste sitio e deste momento do dia. Os japoneses até dizem que ver o por do sol dá uma energia especial, não sei... mas gosto de ver.

Para quem goste destes fenomenos,
Prevejo para logo uma bonita noite de Lua Cheia... não se esqueçam de dar uma espreitadela.

13/4/06 11:02 da manhã  
Blogger Luzinha said...

;)

13/4/06 11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

TMC...Granja NÃO é Porto. Tudo o que é para lá do Rio Douro é mouraria!! (brincadêrinha)

13/4/06 1:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

A cláusula 'e não só' era para fotos de Moledo, mas já que perguntas embora Espinho perteça à gamp tenho que reconhecer que tal como diz a CC isso já é margem Sul...
;p

13/4/06 1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hihi...Mas vá lá...esta foto está tão bonita que tem uma desculpa para aqui estar.

13/4/06 1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ohhhh...também quero apagar comentários:(

13/4/06 1:41 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Tão polémico q o Traz é...

eheheheheh!


Mais um post q vai dar q falar... ;)

13/4/06 2:17 da tarde  
Blogger tmc said...

Lá polémico é ele, mas...

Quando ele fala, fala sempre bem, diz sempre verdades e com a certeza absoluta do que diz. A prova são os links que ele vai deixando para podermos confirmar tudo o que ele diz.

O Traz é um Senhor!
Traz, comenta que sabes!

13/4/06 3:43 da tarde  
Blogger naoseipramais said...

Outra vez na graxa TMC?

A pedido da CC vou apagar o comentário duplicado!

A despropósito: Apesar da assinatura sou eu, o Trazmumbalde que está a comentar! É que o blogger não está muito bom, e se fizer logout posso não conseguir a voltar a entrar.

13/4/06 3:52 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Kilos de graxa q estão a ser gastos!


Mas graxa de 1ª!

Pelos comentários do traz, tb o acho um Senhor!

É sempre bom dizer as verdades, por mais q custe ouvi-las às vezes...

13/4/06 5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada ;)

13/4/06 5:56 da tarde  
Blogger tmc said...

Não percebo!
Anda toda a gente a apregoar que se anda a exagerar na graxa, desculpem mas não posso concordar!
Para mim são verdades!
Não posso deixar passar em claro as vossas tão ilustres qualidades.
É uma honra para mim partilhar este espaço com pessoas de tão distinta e alta estirpe.

13/4/06 6:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Até tenho medo de entrar nestas caixas de comentários. Estão tão polidinhas que até escorregam!
:D

13/4/06 6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol...eu cá não dou graxa a ninguém. Já disse que é um ofício que não domino. A não ser quando há prémio...Hihihi

13/4/06 6:10 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Pela parte que me toca, Digníssimo TMC, mto obrigada!

A da graxa era só uma brincadeirasita, pois eu nem aprendiz sou de engraxador! Mas parece q o Ilustre Arquitecto, n foi mto na cantiga. ;)

Qto às verdades, eu jà tinha referido em cima: "É sempre bom dizer as verdades, por mais q custe ouvi-las às vezes... " Em relação ao Ilustre e Digníssimo Traz.

E já q se fala na verdade vou citar 3 frases q me puseram a pensar...e se as lermos com atenção e nas entrelinhas, chegamos à conclusão q todas têm fundamento!

«No hay camino para la verdad, la verdad es el camino / Gandhi».

«El cinismo es una manera desagradable de decir la verdad / Hellman».

«la verdad al cien por ciento es tan rara como el alcohol al cien por ciento / Freud».

;)

13/4/06 7:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Muito bem Luzinha. Gosto particularmente da segunda. Posso utiliza-la como justificação nos dias em que me sentir mais corrosivo!

hehehe! (riso revelando alguma insanidade mental)

13/4/06 9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FoniX! É GraXa Xim Xinhore! DigníXimo!
Lendo suas palavras por tão alto preXo!
Quantas eXpensas? Meio Conto?
Baaaaaaaaahhhhhhhhh!

13/4/06 9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns....Adorei essa do riso revelando alguma insanidadade mental;)

13/4/06 9:32 da tarde  
Blogger Luzinha said...

A 2ª foi a q me chamou mais a atenção, há dias (e n são poucos!)q sou corrosiva!

Sei q por vezes magoo mta gente, mas para mim a sinceridade e a verdade contam mto (andam sempre no meu dicionário). ;)

13/4/06 9:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

O problema é que «la verdad al cien por ciento es tan rara como el alcohol al cien por ciento / Freud», ou por outras palavras, não existe!

A despropósito, porque é que Freud (e aliás todos os outros) estão citados em castelhano?

13/4/06 10:20 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Eu gosto mto do castelhano, mas admito q são influências do meu irmão, o "Catalão" q está a estudar em Barcelona!

uso mtas expressões castelhanas, mesmo no meu quotidiano, é incrível mas es verdad! :)

13/4/06 10:40 da tarde  
Blogger Sinapse said...

TMC, vale sempre a pena partilhar um por-do-sol! Bela foto!!

Traz', ficamos à espera do de Moledo (ao abrigo da clausula ...)!

:)

16/4/06 10:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

mais umas semanitas e volto a passar lá os fds.
:)

17/4/06 9:05 da manhã  
Blogger tmc said...

Bem vinda de volta sinapse!
Tens feito por cá mta falta.
Ficamos à espera que 'partilhes' os teus por'es' do sol, aqui no 'naoseipramais' ou no 'postaisBXL'.
Partilha que sabes!
;p

17/4/06 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home