12.4.06

O Dragão de Ferro


surge ao fundo da rua entre as casas.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito bem visto JC!

12/4/06 11:57 da manhã  
Blogger Carlota said...

Desculpa-me a completa ignorância, mas para colmatar estas minhas (indesculpáveis) faltas de conhecimento, tenho de perguntar: quem chegou primeiro ao sítio, a ponte ou as casa?
E não precisas de me expplicar como se eu fosse muito burra. Basta responder: a primeira ou as segundas. :)
Beijola

12/4/06 12:50 da tarde  
Blogger JC said...

Bom carlota, parece-me que, senão existiam já as casas, a rua ou o caminho que é hoje a "General Torres" já existiria, o seu alinhamento coincide com o arranque da antiga ponte Pensil!
... e não há nada mais bonito do que perguntar aquilo que não se sabe!

beijolas

12/4/06 1:11 da tarde  
Blogger sombra_arredia said...

...Isto é Gaia,presumo...?

12/4/06 6:35 da tarde  
Blogger JC said...

É a Rua General Torres em gaia sim senhor!

12/4/06 6:58 da tarde  
Blogger Sinapse said...

o enquadramento está espectacular!

16/4/06 10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

24/4/07 4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home