11.4.06

Marques Mendes aos papeis!


um dos meus maiores ódios de estimação!

13 Comments:

Blogger patchouly said...

Ora aqui está uma coisa que eu não esperava ver no naoseipramais: o Marques Mendes.
ès maquiavélico JC. Onde é que se passa isto?

11/4/06 12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ès maquiavélico?? ou És maquiavélico??? Precisamos todos de umas lições de pretoguês!
Este Srº também não cai nas minhas boas graças.

11/4/06 1:00 da tarde  
Blogger JC said...

Não resisti, caro patch!
A surrealidade da coisa passa-se num shopping mall da praça onde estava exposta a bonecada do "Contra".
Este indivíduo, mesmo de borracha, dá-me a volta à barriga.

11/4/06 1:01 da tarde  
Blogger patchouly said...

prontos prontos. eu não gosto de maiúsculas. feitios!

11/4/06 1:02 da tarde  
Blogger patchouly said...

e o acento está ao contrario. e contrario tem acento. prontos prontos. eu não sou um dignissimo prof. purista, posso dar erros. e dignissimo tambem tem acento. como tambem o tem tambem.

11/4/06 1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL....
Estou a ver que hoje ninguém almoça. Vou eu dar o exemplo!
Hasta...

11/4/06 1:09 da tarde  
Blogger patchouly said...

Boa ideia. Bora à boia!

11/4/06 1:15 da tarde  
Blogger Carlota said...

E, contudo, é pequeno.
O tamanho é sempre uma coisa tãaao relativa...
;)
Beijola

11/4/06 2:08 da tarde  
Blogger TR said...

Um ódio é sempre um ódio; se o estimamos então merece referência. Eu por acaso tambem (com acento)acho que ele nem com GPS chega lá!

11/4/06 2:39 da tarde  
Blogger BlueShell said...

BEIJO-TE! É um dos meus TAMBéM!!!

Mais que tudo...o desejo de uma Páscoa feliz
BlueShell**[B]**[E]**[I]**[J]**[O]**[S]**

11/4/06 3:24 da tarde  
Blogger BlueShell said...

BEIJO-TE! É um dos meus TAMBéM!!!

Mais que tudo...o desejo de uma Páscoa feliz
BlueShell**[B]**[E]**[I]**[J]**[O]**[S]**

11/4/06 3:27 da tarde  
Blogger JC said...

É minúsculo carlota, ao comprido deve caber inteirinho na sua prancha de bodyboard!
tr este "man" anda completamente aos papeis!
beijo-te blueshell!
Boa Páscoa!

11/4/06 4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu chamo-lhe grilo. Digam lá se ele não parece um grilo? É igual!

11/4/06 8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home