3.4.06

Pensando bem


...sinto-me mais assim.

12 Comments:

Blogger Guilherme Cortes said...

Nunca pensei que se conseguissem tão boas fotos da cidade do Porto! Parabéns!

3/4/06 10:43 da tarde  
Blogger JC said...

obrigado gui, volta sempre!

3/4/06 10:46 da tarde  
Blogger tmc said...

Mto boa JC!
Gosto mais assim, até puxa um passeio e um copo!
Espetaculaaar

3/4/06 10:48 da tarde  
Blogger patchouly said...

Grande! Valente JC!

3/4/06 11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda foto.
Bom nocturno.
Quando crescer e for grande, também quero conseguir fazer fotografias destas.

4/4/06 9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Linda foto.
Bom nocturno.
Quando crescer e for grande, também quero conseguir fazer fotografias destas.

4/4/06 9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pasteleira City no seu melhor :))

4/4/06 11:22 da manhã  
Blogger tmc said...

Já tinhamos sentido a tua falta!
Estamos contentes por teres voltado!
Já a sinapse tb foi de férias,
São duas ausências de peso,
O não sei pra mais ressente-se!

Ufa que susto!!!!

4/4/06 12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)) Eu sou omnipresente!!!! Aahahah.
Tenho andado sempre por aqui, mas em silêncio!

4/4/06 12:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Remus:
Estive a ver o Pontos de vistas e parece-me que eu quando for mais crescido também quero saber tirar fotos como aquelas!

;)

4/4/06 1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trazmumbalde:
Dito assim até parece que é verdade. :) Obrigado pela visita, mas lá, não se vê nocturnos como este. Não sei porquê, mas ainda não os consigo, nem que fosse com 1/4 da qualidade deste!! Mas com o passar dos anos vou chegar lá... :)

4/4/06 11:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não sei se ao JC lhe calham sempre bem, mas a mim, pelo menos com esta máquina, grande parte vai para o lixo!

4/4/06 11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home