7.5.06

A Família Barbapapa


vai aumentar!

33 Comments:

Blogger jcpac said...

Há tanto tempo que não ouvia falar destes nossos amigos!

JC???
A familia vai aumentar?????
Novidades???

7/5/06 7:54 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Linda Família!

Mil beijões para todas as Mães!!!!!!!!

7/5/06 9:59 da tarde  
Blogger TR said...

bem JC, seja lá o que for, as minhas filhas ficaram doidas a olhar para a fotografia e a "lambuzar" o monitor todo com os dedos e a dizer: "Ó mamã olha lá praquí pra estes bonecos tão giros!!!". Linda família!!

7/5/06 10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca ouvi falar desta família...Mas parabéns aos papás!

7/5/06 11:01 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Estes jovens, estes jovens ... nunca ouviram falar da família Barbapapa ... nem no Franjinhas, do Carrossel Mágico ... enfim ...


Então, JC ... Parabéns?
Parabéns!!!

7/5/06 11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jovens???? Que ar tão depreciativo (ou foi impressão)?? Não me considero nada jovem (de idade, claro), infelizmente!:))

7/5/06 11:14 da tarde  
Blogger Sinapse said...

CC, era a brincar ... Tu vais fazer 30, eu vou fazer 33 ... claro que somos jovens! ;)))

7/5/06 11:24 da tarde  
Blogger Sinapse said...

JC ... então?

7/5/06 11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh. Assim. sim!! ;))
O JC deve estar a recompor-se do choque! (digo eu)

7/5/06 11:29 da tarde  
Blogger patchouly said...

(Mau... recomeçamos com a estória das idades?)

jc eu lembro-me muito bem da família que fotografaste através do interior de um tubo de papel de cozinha (espero eu que seja, porque a alternativa é de papel não tão nobre). Agora não percebi muito bem o sentido do post... tens alguma coisa para contar? vamos ter que te "espremer" a vedade amanhã?

Ou estás só a "agitar as águas"?

7/5/06 11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei traumatizada....e estive a puxar pela cabeça...eram uns que tinham uma voz muito fininha??? Digam que sim, por favor....para eu não me sentir tão excluída!!! Eheheh
Quanto ao rolo de papel....podia ser papel de prata, p.ex:)))

7/5/06 11:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não me lembro das vozes deles cc mas eram uns bonecos que mudavam de forma quando queriam. Eu adorava esses desenhos animados!

7/5/06 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era issoooo....IUPIIIII. Eram demais! Hihihi. que bom! Lembrei-me. Mas não me lembro do nome. Não me diz nada.

8/5/06 12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É o álcool que normalmente está associado aos estados sonolentos a falar por mim....só pode:)

8/5/06 12:02 da manhã  
Blogger patchouly said...

São estes CC!

8/5/06 12:03 da manhã  
Blogger patchouly said...

Ok traz ganhaste-me por um minuto! :)

8/5/06 12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lol...Agradeço o esclarecimento!

8/5/06 12:06 da manhã  
Blogger Unknown said...

Isto estava concorridopatch! nem reparei que a cc já tinha respondido pelo meio! Mas parece que já está tudo esclarecido, certo cc?

8/5/06 12:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

oops! faltou um espaço e a cc voltou a adiantar-se!
:)

8/5/06 12:10 da manhã  
Blogger patchouly said...

Eta rapariga rápida!

8/5/06 12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por isso não estava a conseguir abrir esta caixa. Excesso de tráfego!

8/5/06 12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lolllll

8/5/06 12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que confusão... o lolll era para
"patchouly said...
Eta rapariga rápida!

8/5/06 12:11 AM"

Acho que estou a fazer progressos no débito de comentários por minuto!!





Ai o sono.....

8/5/06 12:17 da manhã  
Blogger JC said...

Bom não tenciono chegar aos alcanhares dos adoráveis Barbapapas, com 7 crias, mas é verdade a família JC vai trazer ao mundo mais um Luso-italiano ou Italo-lusitano, enfim, maravilhosamente filho meu!

8/5/06 9:19 da manhã  
Blogger tmc said...

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tttttttttttttttttttttttttttt
ooooooooooooooooooooooooooo
ssssssssssssssssssssssssssss

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
éééééééééééééééééééééééééééé
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
ssssssssssssssssssssssssssss

amigo x

estou muito feliz por ti!

8/5/06 10:07 da manhã  
Blogger Luzinha said...

JC

MUITOS PARABÉNNNNNSSSSS

Nada mais bonito q ver uma família 'numerosa' e feliz!!!

:)))))

8/5/06 10:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

Sempre se confirma! Muitos parabéns jc!
:))))))))

8/5/06 11:12 da manhã  
Blogger patchouly said...

Parabéns JC!!!!

Alguém tem de repovoar o país!

8/5/06 12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!! Agora com certeza!!!:))

8/5/06 1:32 da tarde  
Blogger RCBarros said...

Só agora reuni condições para entrar na blogosfera e melhor notícia não podia ter! Muitos parabéns JC, passarás a ser parte das famílias numerosas! http://www.apfn.com.pt/
Papaliza que sabes...

8/5/06 8:27 da tarde  
Blogger deep said...

Quando era miúda adorava os Barbapapa. Quando falo deles ninguém se lembra.
Tenho passado por aqui muitas vezes, porque gosto de vir espreitar as fotografias - Parabéns aos autores!

9/5/06 1:42 da manhã  
Blogger JC said...

Salve! deep!
obrigado pela visita e palavras simpáticas1
Volta sempre!

9/5/06 11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read boating in england Birth yasmin Web marketing strategy search engine submission computer software downloads government online payment send flowers Maryland state auto insurance

26/4/07 7:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home