10.5.06

Farol de Felgueiras 324...


...ou, estou mesmo a chegar ao fundo do baú.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qui ça ao fundo do mar.

10/5/06 7:35 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Eu tinha uma 'máquina' grande
Onde 'captava' tudo o que era meu
E a 'máquina' não levava tudo.

Agora tenho uma 'máquina' pequena,
Onde 'capto' tudo o que 'vejo'
E a 'máquina' fica sempre 'vazia'.

Adaptado

10/5/06 8:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Qui ça anonymous, qui ça. Sempre haveria tema para novas fotos. ;)

Adapta que sabes luzinha!
Isso quer dizer que não devo comprar uma máquina nova? (hehehehe!)

;)

10/5/06 8:34 da tarde  
Blogger Luzinha said...

A não ser que com alguma escorregadela, chegue ao fundo do mar...

O Traz a chegar ao fundo do baú???!!! Nem pensar!
Ainda nem vais a meio...

O Porto e não só, é um mundo de coisas bonitas, mesmo qd 'repetidas'...

Fotografa que sabes!

O que me cativou mais nesta imagem foi o mar 'revolto', 'rebelde', cmo eu gosto de ver e como ele é!

10/5/06 8:49 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Não cansa!

10/5/06 9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um quadro, não é?!!!???

10/5/06 9:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

É verdade luzinha, esta foto veio do fundo do baú, o que não quer dizer que não o volte a encher. É só uma questão de tempo.

:)

10/5/06 9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É ou não é??? Eu acho mesmo que é. Não parece real. As cores...

10/5/06 9:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá sin'!
Olá cc!

Não me canso também de ver este 'quadro' ao vivo, e ainda bem porque a tenho que ver várias vezes ao dia! ;)

10/5/06 9:33 da tarde  
Blogger TR said...

Tens de abrir essa baú mais vezes, está bem de ver!!

10/5/06 9:41 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Mesmo sendo do fundo do baú n deixa de ser magnífica!

Como a CC diz, é um quadro!

E como a Sinapse diz, não cansa!

E com esta me voy...hj foi grande correria e a 'saltitar' de um lado para o outro!

Mal posso olhar para o monitor, a minha cabeça, quase q dá tilt! ;)

Hasta la mañana!

:)))

10/5/06 9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estão a perceber.....é uma fotografia, tirada "in loco" ou é uma fotografia de um quadro????

10/5/06 9:45 da tarde  
Blogger Sinapse said...

porque a tenho que ver várias vezes ao dia! ;)

... e diz isto com o ar mais nonchalant!!...

10/5/06 10:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá tr!
Não posso abrir o baú muitas vezes por causa das alergias, só em casos de emergência como hoje. (hehehe!) ;)

cc, a fotografia é tão do fundo do baú que ainda não é digital, que é uma das razões de poder parecer pouco natural (as digitalizações automáticas na altura da revelação dos rolos são por regra muito más.), outra das razões é ter sido tirada com um filtro de polarização, que neste caso serviu para tirar o brilho dos reflexos no mar aumentando-lhe a saturação da cor, finalmente o dia estava exepcional com a atmosfera muito limpida o que contribui mais uma vez para aumentar a saturação das cores. Em resumo, é mesmo uma fotografia do farol.

:)

10/5/06 10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ufa...Que explicação! Obrigada!!
E Muitos parabéns. Está mesmo espectacular!

10/5/06 10:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

'nonchalant', com esta obrigaste-me a ir ao google sin'! :D

reparei agora que nesse comentário a gramática está péssima. É o que dá mudar uma parte da frase ser reparar no resto!

10/5/06 10:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

De nada cc. Obrigado eu pelos comentários! :)

10/5/06 10:22 da tarde  
Blogger patchouly said...

Também googlei nonchalant, e posso assegurar que depois de saber o que quer dizer assenta que nem uma luva no nosso traz. É o seu nome do meio:
Traz-nonchalant-mumbalde

10/5/06 10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então, s.f.f., traduzam lá em míudos, que hoje não estou com paciência para googlar!

10/5/06 10:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOL!
Traznonchalantmumbalde, não ficava mal, mas é um bocado extenso!

hehehe!

cc: nonchalant

10/5/06 10:41 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Ora, foi a minha vez de contribuir com algo de novo!
;)

10/5/06 11:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

E muito bem contribuido sin'.

Contribui que sabes!

;)

10/5/06 11:13 da tarde  
Blogger TR said...

Olá Traz!!
Olha, é pena! :-)

11/5/06 12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada!

11/5/06 12:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

A avaliar pelas fotografias que (não) tenho tirado tr, vai haver muitas situações de emergência nos próximos tempos. Ainda vou ter que comprar uma máscara anti-acaros. :)

11/5/06 10:50 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Ehehehehe!

É verdade o traz é alérgico a acaros!!!

Só a acaros???????

11/5/06 10:51 da manhã  
Blogger TR said...

Esse baú pode ter ácaros, mas tirando os ácaros, o resto é de altíssima qualidade...

11/5/06 11:06 da manhã  
Blogger Unknown said...

Tanto quanto eu saiba, só mesmo a ácaros luzinha.

Obrigado tr! Lá terei que ir comprar a tal máscara...
:)

11/5/06 11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Woman died of rhinoplasty http://www.golf-instruction-5.info/mackerel-fishing-florida-bay.html Blue cross blue shield medicare drug plan alcar fisherman new windshield

30/1/07 11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home