27.5.06

o voo



Bom dia!

10 Comments:

Blogger patchouly said...

por um minuto era boa tarde!

27/5/06 12:02 da tarde  
Blogger jcpac said...

Patch
Agora posso dizer "uma boa tarde".
Ta na hora de voar para a praia.
Aproveitar este dia de sonho...viva o verão!

27/5/06 12:08 da tarde  
Blogger Sinapse said...

- Fernão Capelo Gaivota -








(... e não me falem de praia, por favor!!!)

27/5/06 3:52 da tarde  
Blogger patchouly said...

Sin estive para não postar esta fotografia em solidariedade com a pintura do carro do traz (e com a do meu, já agora). Como tu comentaste com um título que lhe dá uma carga positiva, talvez ele deixe passar...

Vou sair de casa agora, mais pela fresca, passear numa área caracterizada pela proximidade marítima cujo solo é constituido maioritariamente por areia, onde recentemente foram construidos passeios pedonais e que o teu pedido me impede de designar pelo seu nome...

27/5/06 5:20 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... e eu cheguei agora a casa, é a segunda vez hoje que retorno a casa por motivos de frio ... a meio da tarde, vim buscar uma echarpe ... agora, venho mesmo mudar de roupa ...
... sinto-me como que exilada numa ilha de mau tempo ...


... que tal esse passeio pela p-r-a-i-a?

27/5/06 6:15 da tarde  
Blogger Luzinha said...

E eu estou quase a voar, não numa gaivota, pois claro!

27/5/06 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que belo dia de _ _ _ _ _ este ve!;)
Mas eu não me importava de o perder e estar em Bruxelas!

27/5/06 9:20 da tarde  
Blogger patchouly said...

Barça não é luz?
sortuda...

Esteve mesmo bom CC. E a noite também está.

28/5/06 12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esteve, sim srº. Tirando a praga de borbuletas que vieram não se sabe bem de onde!

28/5/06 12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esteve, sim srº. Tirando a praga de borbuletas que vieram não se sabe bem de onde!

28/5/06 12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home