23.6.06

Autocarro


Já viu melhores dias o pobre coitado.

8 Comments:

Blogger patchouly said...

Este também é bom para andar a tirar fotografias pela cidade de tejadilho aberto ;)

23/6/06 3:16 da tarde  
Blogger JC said...

Lembro-me bem quando estes autocarros ostentavam o emblemático nº78, ligavam o Hospital de S.João ao Castelo do Queijo, atravessando toda a cidade, usavam capota e não vestiam grafitti!

23/6/06 3:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

heheheheheh!
é verdade patch!

Ainda me lembro deles jc, mas nos meus tempos de utilizador de transportes públicos rodoviários este modelo já era raro, tinha já sido substituido pelo outro que já não tinha este recuo junto ao condutor.

:)

23/6/06 3:32 da tarde  
Blogger JC said...

epá! nãosouassimtãovelho!

23/6/06 4:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

hehehe!

É que eu quando usava o 78 também não era assim tão novo!

hehehe!

23/6/06 4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E era verde!
Também me transportei durante uns anos nestes 'senhores'(aliás, nos verdes e sem o recuo junto ao condutor). Era uma aventura subir e descer aquelas escadas de mochila às costas, guarda chuva na mão...
Bons tempos!
Obrigada pela recordação!
CB

23/6/06 4:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eram fantásticos estes autocarros cb. Eu queria ir sempre em cima nos lugares da frente, ainda hoje tenho saudades da visão que se tinha da cidade de ali de cima.

23/6/06 4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguem sabe onde esta este autocarrro?

ha um nucleo apostado em recuperar autocarros para num futuro proximo os incluir num nucleo museológico.

alguem pode deixar aqui a localização por favor???


obrigado.

29/6/06 2:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home