18.6.06

Alexandra Delerue


inaugurou o seu espaço na rua de Santa Anastácia na Foz

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigos do NSPM
Obrigado pela pela divulgação do espaço que também é vosso sempre que quiserem.
Muitos, muitos beijos para vocês e para as vossas meninas ( que a próxima colecção é para elas ) e obrigada de coração por tudo.

18/6/06 12:43 da tarde  
Blogger jcpac said...

Meus amiguinhos
Adorei a vossa visita na inauguração, e para aqueles que não estiveram lá eu sei que de longe nos deram a vossa força.
Obrigado por me aturarem estes meses para que este fds fosse magnifico.
Aos nossos amigos virtuais, serão sempre benvindos ao novo espaço.
E, em especial para a Xaninha, obrigado por existires. És e serás sempre a minha menina.

18/6/06 12:53 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Falando por mim, obrigada JCPAC pelo convite!

Pois adoro este tipo de joias!

E pelo que vi das fotos do JC o Espaço é bem bonito!

Parabéns!

BTW, adorei a foto! Boa JC!

18/6/06 7:52 da tarde  
Blogger TR said...

JC, aquele link do Coltrane não me leva a lado nenhum. Queres dar uma ajuda? :-)

19/6/06 8:25 da manhã  
Blogger JC said...

tr, tenta copiar e colar este endereço http://www.johncoltrane.com/automat/swf/main.htm

Bom-dia!

19/6/06 10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Breaking the boundaries of normal toe arena design, buy pandora bracelets toe arena selection delivers a intensive choice of types created within a blend of silver and 14ct gold. The elegance by itself is fundamentally a wonderful typical shape, and an inconspicuous design, which fits effectively with just about every other charm.

4/1/11 12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home