17.6.06

A subir...


...ou a descer, a mesma escada.

21 Comments:

Blogger Sinapse said...

... estava a reconhecer o cenário!

... pela boina, parece-me ser o mesmo passante! ;D




nice photo, by the way :))

17/6/06 6:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também me lembrei que podia ser o mesmo senhor sin', mas como não queria abusar das teorias da conspiração...
;)

17/6/06 7:04 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Teoria da conspiração parece que não... Mas vosso Manequim fotográfico... Parece que sim, Amiguinho ;)

17/6/06 7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- este é o António das rosquinhas,
toda a gente sabe!

17/6/06 11:26 da tarde  
Blogger Sinapse said...

eheheheheheh, Luzinha sempre atenta! ;)

17/6/06 11:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha! já me tinha esquecido desse luzinha.
;)

Não me foi apresentado anonymous, mas quando o vir outra vez já sei como o posso chamar. (hehehe!) :)

Pois é sin', a luzinha não se deixa distraír! ;)

18/6/06 12:15 da manhã  
Blogger patchouly said...

Não há dúvida que, se nada mais for, pelo menos este blog é circular. :)

Nem precisaste de gastar 5 euros para a pose como eu tive que fazer com a vendedora de manjericos. Belo negócio!

18/6/06 12:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

heheheh!
E mesmo que ele quisesse os 5€ patch, ainda tinha muitos degraus para descer até me apanhar!

;)

18/6/06 10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me parece que seja uma boina. Este tem chapéu, o outro tinha boina....E chapéus há muitos!

18/6/06 11:15 da manhã  
Blogger Luzinha said...

A CC tem razão, nesta imagem o senhor tem chapéu...

Mas eu fiz um Copy Paste das fotos para identificar melhor.

Pelo menos o Andante e o que desce as escadas, são o mesmo, a roupa e o boné são iguaizinhos!

Este Senhor acho que tb é o mesmo, pela ligeira curvatura das costas e pelo tipo de passos...quase que dava para ver o tipo de relógio que andante tem... E a zona é a mesma, não?!

;)

Um bom Domingo para todos!

18/6/06 1:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Belas análises da situação CC e luzinha. (gostei da referência cinematográfica ao chapéu - hehehe!)
E já agora aqui vai mais uma pista: A cor do cabelo não é a mesma. (mas pode-o ter pintado entretanto)

:)

18/6/06 3:43 da tarde  
Blogger TR said...

Ora aqui temos outra fotografia inspiradora. Eu é que devia subir estas escadas umas quantas vezes e assim já não precisava de pensar todos os dias que me devia increver num ginásio qualquer... :-)

18/6/06 9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trazmumbalde, essa hipótese parece-me pouco provável!

18/6/06 11:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estas escadas valem por uma boa aula de step tr! :)

Também não acedito nessa hipótese cc, mas era possivel. :)

19/6/06 9:34 da manhã  
Blogger Luzinha said...

...Mas também pode ser um irmão do Andante...já que ambos têm Relógio de pulso! ;)

LOL!


...Lá estou eu a 'soltar' a imaginação... Ó / OH

19/6/06 10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É mas é o Simão Botelho que vai ter com a sua....não me lembro o nome. Mariana?

19/6/06 1:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

hehehehe!
Solta que sabes luzinha!

cc acreditas que tenho 32 edições diferentes do 'Amor de perdição' e não me lembrava sequer do nome das personagens cc? Tive que ir ao Google para ver quem era o Simão Botelho. (que vergonha).
A propósito a 'Mariana' é Teresa de Albuquerque.
;)

19/6/06 1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol...Não me lembrava do nome dela. Já li há muito tempo e li "de lado". Não gosto da escrita do Camilo. Eu é mais Eça;)

19/6/06 8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

32??? como é que é possível?? Alguma razão em especial?

19/6/06 11:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Maior parte delas foram editadas pelo meu bisavô cc, que para além de ter uma editora também coleccionava livros.
(uma dessas 32 edições é em japonês)
:)

20/6/06 9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hummm...interessante. Assim, compreende-se!

20/6/06 1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home