17.6.06

Quem nunca saltou à corda?

9 Comments:

Blogger Sinapse said...

esta foto está muito artística!

17/6/06 11:53 da tarde  
Blogger JC said...

artística é a minha filha,
eu só disparei!

17/6/06 11:57 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... e o trabalho pós-disparo?

18/6/06 12:01 da manhã  
Blogger JC said...

teve de facto um enquadramentozito, eu ía a correr ao lado dela!
Mas o efeito enganador é um perfeito acaso da máquina que focou o portão e disparou o flash!
O que me atraiu nesta fotografia foi essa própria "falta de qualidade", o que tentava era fixar o movimento.

18/6/06 12:08 da manhã  
Blogger Sinapse said...

(ok, eu pensei que o contrastado do branco (do chão) tinha sido trabalhado)

whatever ... está muito bem!! o movimento ficou cristalizado numa fotografia muito gráfica ... eu gosto!

18/6/06 12:26 da manhã  
Blogger patchouly said...

jc, tens a certeza que não te enganaste em qualquer coisa nos programas da máquina? ;)

kidding, está muito boa. Está gráfica, como bem diz a sinapse. Quase parece uma lomografia.

18/6/06 12:51 da manhã  
Blogger Luzinha said...

O que os movimentos e uma máquina fotográfica fazem!


Fabulástica JC!

Adorei esta!

:)

18/6/06 1:21 da tarde  
Blogger Lourenço Viana said...

É tão bom!
E vamos assim, a correr e a olhar para a corda que nos puxa para diante.
Muito bom!

18/6/06 5:28 da tarde  
Blogger TR said...

e eu também precisava de saltar à corda... Gosto muito da fotografia assim mesmo, como está. Creio que fica com muito mais movimento, tal como o exercício pede.

18/6/06 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home