3.7.06

Elétrico


E não é que até é despachado quando não há carros estacionados na linha!

9 Comments:

Blogger TR said...

Eu gosto de andar de eléctrico qunado posso. Para as minhas filhas é sempre um momento único, uma festa, adoram!

3/7/06 9:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também gostava muito tr, mas no Porto já só resta uma linha de elétrico, a da marginal, com fins essencialmente turisticos. Ainda houve planos para se reconstruir uma rede funcional há uns anos atrás, mas parece que a ideia (e alguns Km de carris poe estrear) foi abandonada pelos últimos ocupantes da CMP.

3/7/06 10:32 da tarde  
Blogger TR said...

Este será infelizmente, apenas mais um exemplo triste. O mais incrível e insultuoso e irresponsável e eu sei lá o que mais é existirem tantas queixas por falta de dinheiro, quando há tanto dinheiro gasto inútil e descaradamente. Os governantes são incapazes de dar continuidade aos projectos iniciados ou feitos em mandatos anteriores. Passamos a vida a construir e a destruir. Que mentalidade horrorosa!

3/7/06 10:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também acho tr, e infelizmente parece-me que é assumido por eles como algo perfeitamente natural, o que não me dá grandes esperanças para um futuro próximo.
:(

(gostava de poder dizer que estes casos de grande desrespeito pelo dinheiro público e de ‘confusão’ entre as instituições e os seus representes eram a excepção, mas infelizmente parece-me que são a regra geral)

3/7/06 11:04 da tarde  
Blogger TR said...

Sim, concordo plenamente Trazumbalde. O problema real e chocante parece deixar de ser os dinheiros públicos mal gastos ou gastos desnecessariamente, mas antes a forma natural, diria mesmo "irrepreensível" e leviana como se contrói e destrói sem dar satisfações a ninguém. Infelizmente não me parece que haja alterações a esta questão brevemente!! :-((

4/7/06 12:26 da manhã  
Blogger JC said...

Agora sobre a fotografia, que eu até já conhecia, está muito boa!
Gosto imenso destes momentos breves de movimento fixados pela fotografia!
De algum tempo a esta parte o lugar de guarda freios tem vindo a ser dominado por mulheres, que é uma coisa agradável e de louvar.
As minhas filhas chamam-lhe tram, influenciadas pelo italiano da mãe, e adoram serpentear desde o Passeio Alegre até à Ribeira no amarelo!

4/7/06 12:52 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Gosto da composição cromática desta foto, em amarelo e cinza.

4/7/06 6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trazmumbalde, mais uma boa recordação à boleia da tua fotografia.

5/7/06 1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aquele banco para o condutor se sentar ja foi adaptado.

5/7/06 2:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home