28.6.06

Team work


Ou linha de montagem.

14 Comments:

Blogger patchouly said...

Muito bom! Fez-me lembrar um jogo de computador. Não era os lemmings, mas podia ser...

28/6/06 11:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não me tinha lembrado disso, mas agora que falas nisso patch, o King-Kong ali em cima a lançar pedras também não ficava mal.

heheheh!

28/6/06 11:31 da tarde  
Blogger TR said...

Exactamente Patchouly. Os trabalhadores parecem bonecos articulados posicionados em linha.

28/6/06 11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de que cor será o capacete do ultimo?

29/6/06 2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parece um video clip qualquer, mas não me estou a lembrar de que música...

29/6/06 8:16 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu sei a cor do capacete. ALguém quer adivinhar?

29/6/06 9:30 da manhã  
Blogger JC said...

Na mais pura linha do "Bob the Builder"!
Muito boa!

29/6/06 10:51 da manhã  
Blogger MBSilva said...

Parabéns pela foto!!

Uma excepção à velha máxima portuguesa: um a trabalhar e todos os outros a olharem! :))

29/6/06 3:16 da tarde  
Blogger bombas said...

o de baixo ainda tem muito para subir na vida...lol

29/6/06 5:02 da tarde  
Blogger Marta Figueroa said...

bem apanhada!

29/6/06 7:28 da tarde  
Blogger Carlota said...

O Patch diz que lhe faz lembrar os lemmings... A mim faz-me lembrar os doozers, de uma série que dava tipo Marretas. Uns bonequinhos mais pequenos do que os outros que estavam sempre na construção...
:)
Beijola.

29/6/06 11:56 da tarde  
Blogger joana said...

quase uma piramide humana!

30/6/06 12:23 da manhã  
Blogger Sinapse said...

eheheheh, que fotografia bem humorada! ... e bem apanhada!


(o capacete do último deveria ser amarelo, para continuar a cadência ...)

30/6/06 12:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pois é jc meu sobrinho tambem deve adorar a foto. :)

Obrigado mbsilva. Estes estavam mesmo todos a trabalhar.

bombas: heheheheh!

estava no sitio certo no tempo certo marta. :)

Não me lembro dessa série carlota, quando é que isso dava?

Mas com a base igual ao vértice cas! ;)

Boa sin', acertaste à primeira.

Então aqui fica o prémio.

;D

30/6/06 6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home