18.7.06

Fim de dia


já no regresso a casa deparo-me com este misterioso jogo de luzes!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito boa jc!
Parece-me um sítio bestial para esperar que a tempratura baixe.

:)

18/7/06 5:48 da tarde  
Blogger TR said...

Que excelente sítio! Onde é isto, JC?

18/7/06 5:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

oops! temperatura

estas escritas inteligentes...

18/7/06 6:09 da tarde  
Blogger JC said...

É uma esplanada abaixo da Avenida Montevideo na foz, bem abrigada dos vento Norte, junto a ela existe uma ligação entre o passeio marginal, à cota do mar, e o passeio da Avenida.
Parece que se chama "IF" ?

18/7/06 6:33 da tarde  
Blogger Sinapse said...

IF I had known, I would have gone there!

Pois é, não conhecia ...
Fica para Setembro!

...

... acho que o Patch já tinha feito aí uma foto, não?

E esta é outra bela foto do spot!

Beijinhos,
Sinapse

18/7/06 7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que se chama ibar. é mt boa! a foto, claro....;)

18/7/06 8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Descobro esta esplanada há pouco tempo... bem como o trajecto ao longo da costa... simplesmente fantástico!!

19/7/06 12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parece-me ver um leão deitado. Deve ser do adiantado da hora.

19/7/06 3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home