4.8.06

Evasão


(clicando vê-se maior)

17 Comments:

Blogger Sinapse said...

Esta fotografia é um suspiro!





Boas férias!

4/8/06 11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei curiosa! Pode-se saber onde é? (Eu guardo segredo!!!;))

5/8/06 1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bela praia.
Belo local.
Uma fotografia de meter inveja. Quer pela fotografia em si, quer pelo momento de quando se tirou a dita cuja.

Parabéns.

5/8/06 8:01 da tarde  
Blogger Lourenço Viana said...

Isto fez-me bem.
E a palavra que o define está tñao bem que, de facto, faz bem.
Há coisas inexplicáveis...

6/8/06 12:44 da manhã  
Blogger MBSilva said...

Também não consigo descobrir onde é... mas onde quer que seja, gostava de lá estar!
:)

6/8/06 11:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7/8/06 1:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

mbsilva e são bocas: Dado que o patch se pôs a andar para férias (por sinal para o sítio onde a foto foi tirada), respondo eu por ele.
A foto é da praia da Luz no Algarve, perto de Lagos (acho eu).

7/8/06 1:05 da tarde  
Blogger TR said...

Esta fotografia é sublime. Vá lá, desvende-se o segredo.

7/8/06 1:06 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Não será a praia de Cordoama?...

7/8/06 2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trazmumbalde, obrigada. Deduzi que fosse praia do sul... Pus a hipótese de ser mais uma da costa vicentina, que mesmo conhecendo bem, acaba sempre por me surpreender!
E tu, também por cá, neste tórrido mês de Agosto?

7/8/06 2:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isso já são pormenores a mais para quem já há uns 20 anos não vai ao Algarve sin'. Eu só sei que o patch todos os anos vai para a praia da luz e que esta foto é de lá, agora pormenores específicos como o nome da praia...(Ele antes de ir embora falou-me sobre ter comentado contigo qq coisa sobre esta praia, pelo que talvez estejas melhor informada do que eu)

;p

Também cá estou são, costumo evitar as férias em Agosto.

(...) está demasiado calor para fazer o q quer q seja, até já estou a usar abrv. p n ter q mover tto os dedos...

7/8/06 3:19 da tarde  
Blogger Sinapse said...

A foto está no flickr.

...

Eu também prefiro trabalhar durante o mês de Agosto. Infelizmente, em BXL não está nem demasiado calor nem calor nenhum ...
É certo que este ano tivemos quase 1 mês de tempo maravilhoso, BXL bateu todos os records dos ultimos 40 anos! Mas, agora, voltou ao seu normal ... ou seja, céu coberto, cinzento, chuvinha, vento ...


... suspiro ...

7/8/06 4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Evitar as férias em Agosto foi coisa que, durante anos, não pude fazer... Que me lembre, só em criança e jovem, com os meus pais, que escolhem sempre os meses de Junho, Julho ou Setembro para gosarem as suas férias estivais, o fiz! Com a entrada na faculdade e mais tarde no mundo do trabalho, nunca mais consegui tal proeza. E como o desejava: Ser bem servida num restaurante, ter, só para mim, 100 m2 de praia.
Este ano consegui! Com alguma ginástica, mas consegui... Considero que São luxos!

7/8/06 4:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Confirma-se: A sin' sabe mais desta foto do que eu. Retiro os meus comentários anteriores, estão errados. (não me apetece apaga-los agora, quem não ler os comentários até ao fim fica mal informado)

heheheh! O teu nickname também é dado a trocadilhos são! :)

7/8/06 6:00 da tarde  
Blogger solas_na_mesa said...

belíssma foto... tratando-se de Lagos, a foto não deve ter sido mesmo tirada em Agosto! nem o photoshop é capaz de retirar todos os guarda-sois que por lá devem andar :)

à primeira vista pensei que fosse a praia da Amoreira ou da Carrapateira na costa vicentina.

Ricardo
http://solasnamesa.blogspot.com/

7/8/06 7:37 da tarde  
Blogger patchouly said...

Olá carissimos! Aqui vai um postal de férias(não te zangues com a usurpação do nome sin):

A foto é da praia da Cordoama, concelho de Vila do Bispo, costa Vicentina. Foi tirada numa tarde de um outro Agosto.

O tempo por estas bandas tem estado magnífico, mas ainda não consegui rever esta praia este ano. Mais tarde, quem sabe, para outro post.

Até breve (espero que não demasiadamente breve)!

13/8/06 11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Stockton moving companies local computer memory http://www.surveillance-equipment-3.info http://www.food-safety-kitchen-inspectors-in-ri.info 96 dodge minivan Deep sea fishing in galveston texas slipcover furniture Negro leauge baseball bikini lingerie Arielle sweater Antarctica long stay insurence Make your own basketball jersey Wheelchair threshhold ramp

27/4/07 1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home