25.9.06

tudo é uma questão de perspectiva


O Porto é Sul para muitos portugueses.

9 Comments:

Blogger TR said...

É verdade! :-)

25/9/06 9:55 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

deve ser mesmo assim...

26/9/06 12:23 da manhã  
Blogger Carlota said...

E para bastantes estrangeiros, também... :)
Beijola.

26/9/06 7:59 da manhã  
Blogger Carlota said...

Oops, ia-me esquecendo de uma coisa...
Recebi, por estas bandas, um auto-colante dessas bandas...
Vou colá-lo no vidro de trás do meu carro. :))

26/9/06 8:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É o completo desnorte!!

26/9/06 10:55 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Ora bem, para mim ... humm ... não sou nada craque em rosas-dos-ventos, mas acho que o Porto fica assim a modos que a Sudoeste de BXL, não? ...

26/9/06 10:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

Heheheheh!

Espera só até eu encontrar uma foto que tenho por aqui algures patch...

;)

26/9/06 12:35 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Quase que apetece dizer que o Sul é onde um homem quiser...
Beijos

26/9/06 1:06 da tarde  
Blogger patchouly said...

Ás vezes esquecemo-nos disso tr!

E é mesmo bart.

carlota, com o clima de Bxl temo bem que o autocolante sobreviva pouco tempo no exterior! :)

Sudoeste indeed sin. No entanto duvido bastante que exista alguma placa indicativa fora de Portugal a indicar a direcção do Porto!

E uma mulher também pitucha!

27/9/06 12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home