11.10.06

caído mas não derrotado


Ainda alumia o tombado.

38 Comments:

Blogger Sinapse said...

A sério? Ainda alumia, apesar de tombado?
Serei como o São Tomé ... só acreditarei quando vir uma versão nocturna desta foto!


;))










(p.s. - era o São Tomé, não era?)

11/10/06 11:14 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Sin' Sin' ;O)

Ver para Crer...

:O)

11/10/06 11:17 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... lá terá o Patchouly que ir em excursão fora-de-horas ... eheheheheh ... manter um blog dá cá uma trabalheira! ... principalmente quando a clientela é assim danada de difícil ...

;D

11/10/06 11:20 da tarde  
Blogger Luzinha said...

...bota dificil nisso...

:D

11/10/06 11:23 da tarde  
Blogger patchouly said...

Se as minhas caras amigas quiserem ter a maçada de clicar em cima da fotografia poderão desde já verificar a veracidade da minha afirmação sem a demora que uma minha incursão noturna inevitavelmente implicaria !

:D

11/10/06 11:24 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Pronto, pronto já não está cá quem comentou... ;$

...E quem comenta assim não é gago! :D

Mas uma foto nocturna ficava linda!!! ;O)

11/10/06 11:27 da tarde  
Blogger patchouly said...

Pode ser que um dia destes, quanto menos se espere, surja uma foto nocturna deste sítio...

...se bem que isto se passa na Trindade, que é sabido ser uma zona não muito dócil quando o sol se põe...

11/10/06 11:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Covardolas!
O jc foi lá!
;p

11/10/06 11:51 da tarde  
Blogger patchouly said...

Pois, mas ele é um ser intrépido com uma teleobjectiva!

12/10/06 12:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

heheheheheh!

12/10/06 12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta foto...tem muito que se lhe diga!

12/10/06 8:55 da manhã  
Blogger JC said...

é verdade cc, principalmente ao nosso amigo jcpac!
(priv.joke)

Ó patch, por acaso sabes como tive de me vestir para poder circular ali àquelas horas?! §:()

12/10/06 9:31 da manhã  
Blogger Sinapse said...

LOL! O NSPM não tem subsídio de risco, Patch?

ó JC, agora é que tu aguçaste a curiosidade dos fiéis comentadores! tens de postar foto a comprovar essa indumentária! :D

12/10/06 10:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

Anda lá jc, comprova!
hehehe!

12/10/06 11:16 da manhã  
Blogger JC said...

...não puxem por mim!

12/10/06 1:21 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Caro patch, fico à espera então.


:D

12/10/06 1:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não gosto do verbo alumiar. Fui ver como se conjuga e gostei ainda menos.
:)
Beijola.

13/10/06 10:41 da tarde  
Blogger Luzinha said...

caído mas não derrotado...

Serás tu amiguinho traz?! Ó / OH faxabor de se levantar, masé! :P


(Brincadeira ;O))))

14/10/06 1:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ei!
Não era suposto eu estar a ganhar amigunha luzinha!?!?!

Além disso, uma luzinha no chão...
:p

(livra-te desta agora!)
hehehehe!

15/10/06 1:20 da manhã  
Blogger Luzinha said...

TCHIIIIII!

Golpe baixo! Isso não vale!!!!

:P

Deixa-me pensar numa que até vais andar de lado....

eheheheheh! ;O)

15/10/06 11:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

Foste tu que começaste luzinha!
:p

Estou p'ra ver isso... baffff
;)

15/10/06 3:24 da tarde  
Blogger Luzinha said...

baffff?!

Uma luzinha no chão mas iluminada (pelo que o patch diz e é verdade eu confirmei)!

Não ajudavas uma luzinha indefesa a erguer-se?????


(continua...)

15/10/06 6:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Depende de que luzinha for!
;P

Não estarás por acaso a pensar mandar-me para a trindade arranjar aquilo luzinha?

(aguardo a continuação)

15/10/06 8:18 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Amanhã de cabecinha bem iluminada e bem fresquinha continuarei...

:P

15/10/06 11:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

hummmm...
Está-me a parecer que era mesmo nisso que estavas a pensar luzinha.

16/10/06 10:55 da manhã  
Blogger Luzinha said...

A tua sorte amiguinho é que uma alma caridosa ergueu a luzinha...

(passei por lá;O)

Senão já tinha um comentariozito bem preparado! :P

Mas não perdes pela demora!

16/10/06 6:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não duvido que tivesses, mas era preciso que eu tivesse respondido como querias ao primeiro comentário!
:P

16/10/06 9:00 da tarde  
Blogger Luzinha said...

luzinhas há muitas! :@ Caro amiguinho!

:P

Como eu queria? eheheheh!

Especula que sabes!

:P

(ehehehehehehehe)

17/10/06 12:47 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17/10/06 8:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Isto por escrito dá muito tempo ao 'adversário' para pensar. Tenho que fazer uns ajustes tácticos...

17/10/06 8:27 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Então vai lá fazendo os teus ajustes, que eu vou fazer os meus enquanto trabalho...

Mas cuidado!... não vá aparecer uma luzinha quando menos esperas!

A guerrita até está moderada....

eheheheheheheh!

E espera sentadinho...não te cansas!

:P

eheheheheh!

18/10/06 7:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

Os ajustes estão feitos luzinha.

Não consegui entender se é para esperar ou não, nem sequer sei muito bem do que é que eu estou à espera, mas de qualquer maneira estou sentado (trabalho a quanto obrigas...)

18/10/06 6:41 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Já estão?!?!?!

Então fico eu à espera...

:P

18/10/06 8:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

hehehehehehe!
já estão sim, luzinha.
Mas estás à espera de quê? ;p

18/10/06 9:01 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Correcção: fico com a espera = peça de artilharia...Aguardar...

...Sabe-se lá o que virá com esses ajustes! Uma cilada, emboscada, assalto e não sei pra mais! :P

18/10/06 11:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mau! isto está a ficar perigoso. Já há recurso à artilharia e ,ainda mais grave, a trocadilhos com o nome do blog.
;)

19/10/06 1:11 da manhã  
Blogger Luzinha said...

eheheheheheh!

19/10/06 6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I've been a huge fan of Omega Ladies Watches for many years. I bought one and have loved wearing it ever since; it looks just as good as when I wear it with a business suit or when I'm relaxing in the garden in shorts and tee-shirt. Here's a quick run-down of various watches on offer.

4/1/11 4:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home