10.10.06

Ilusão

11 Comments:

Blogger JC said...

olha a rotunda como eu nunca a vi,
... e a lua a Nascente,
... e a a copa dourada dos liquidâmbares,
... e o cheiro húmido das tílias!

10/10/06 11:21 da manhã  
Blogger Sinapse said...

ó Patchouly, tu não me digas que passaste a ser águia?!? (pensava que eras dragão ferrenho) ... é que só assim se explica tal fotografia, à mesma altura da águia na rotunda! ;)))

...

... agora a sério, onde estavas? Interessante escolha de perspectiva. E belíssima lua!!

10/10/06 12:37 da tarde  
Blogger JRP said...

Sou mesmo repetitivo...
Fenomenal!

10/10/06 4:33 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Patch, só vim aqui matar saudades, porque estou de saída... :(

Adorei a ilusão...
Adorei a lua cheia... (btw sexta é dia 13 ;O)
Adorei ver o monumento deste ângulo ou perspectiva (nem sei)

Espetacular! :O) Boa! :O)

10/10/06 9:09 da tarde  
Blogger patchouly said...

Olha olha jc!

sinapse, há coisas que nem a brincar. Eu ser águia?! Cruz, credo!! Então não sabes que o Dragão é um ser alado que voa mais que qualquer ser com penas? :)

...

A sério, a sério, posso-te dizer que a foto foi tirada de dentro do carro quando estava parado num semáforo. Iludiu-te a perspectiva, não foi? :)

jrp, serei repetitivo ao dizer-te obrigado? :)

luzinha volta, estás perdoada! :))
Obrigado pelo comentário. Não me digas que és supersticiosa com as sextas-feiras 13?!

10/10/06 11:15 da tarde  
Blogger joaninha said...

Adoro luas cheias enormes. A foto está muit bonita.

11/10/06 8:50 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Além da guerra interminável que tenho aqui com um certo e determinado amiguinho ;O) 'tenho' em casa com o meu irmãozinho :(. Não posso vir aqui tantas vezes quantas queria!

Não ligo nada a superstições patch, só me lembrei por causa da lua cheia :O)

p.s. grande luxo poder estar por aqui a esta hora. eheheheheh!

11/10/06 12:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Antes de mais, boa foto patch!
(já te tinha dito mas não tinha comentado)

luzinha:
Pois, pois.
Desculpas amiguinha!
:p

11/10/06 1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuam a surpreender-me

11/10/06 7:55 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Quem dera! amiguinho!

:D

12/10/06 8:28 da tarde  
Blogger Maria João said...

Céus! já não vinha aqui há uns dias e fiquei atordoada com tantas, tantas fotografias LINDAS!
resolvi comentar esta porque me senti em casa ao olhar para ela:)

parabens!:)

15/10/06 1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home